Registros Akáshicos

Registros Akáshicos

Pergunta

“Boa tarde Domingos. Há 17 anos atrás, eu tive alguns contatos por sonhos com seres de outras dimensões. Assim que eu começava a dormecer eles vinham em suas naves. Meu sonho era tão real que eu tinha plena certeza que estava se passando. A gente conversava muito mas eu não lembrava de mais nada da conversa quando acordava, [exceto] algumas coisas muito vago. Eles vinham como seres humanos e vestidos com uma roupa prateada bem colada no corpo, eram três homens e uma mulher… tinha um que era negro e muito mal humorado, meio impaciente, um pouco nervoso, e os outros sempre o levava na esportiva, brincando e conversando com ele. A mulher era muito amigável comigo, tinha cabelos claros e um dia me falou que se chamava Unvikmanuellite, e quando eu tive este sonho estava gravida da minha filha já no ultimo mês. Você acredita que a moça me pediu para colocar o nome da menina com o mesmo nome dela? e eu ía colocar mesmo mais o pai e a familia não deixaram dizendo que aquilo não era nome, e eu não falei nada do que estava acontecendo todas as noites e nem aonde tinha arrumado aquele nome. Aí tive um último contato com estes seres quando a moça me pediu para dar este nome a menina, e disse que íamos ter outro contato mais diferente daqueles, aí não sonhei mais. Quando tive a menina, um mês depois, eu estava sentada assistindo televisão quando eu comecei a ficar meio leve, fora de mim, e comecei a ouvir a voz daquela moça, a mesma voz dos sonhos, não era uma voz humana, era diferente, mais bonita, e começou a falar [as] letras Y X K V M L e ela repetiu umas três vezes bem divagar, parecia que era para eu gravar e foi abaixando a voz até sumir; eu voltei ao normal pensando isto, meu DEUS, é um código só que eu até hoje não sei o que quer dizer sobre estas letras e lendo no seu livro sobre registro [akáshicos,] será que pode ser?” — Postado com anotações da editora. Autoria original mantida anônima por motivos de privacidade.

Resposta

“…Antes de eu tirar uma conclusão assim à distancia eu diria a você que, essas coisas não ocorrem para qualquer um, razão pela qual você deve ter sido escolhida, não pelos seus lindos olhos ou qualquer outra coisa, mas sim, pelos seus registros anteriores, nos quais devem constar o objetivo de sua missão para com eles. Nós esquecemos facilmente dos nossos compromissos devido a vida na matéria densa e as turbulências da vida terráquea. Mas, eles não se esquecem e retornam para nos lembrar.

“A nossa mente, e o nosso espirito, devido ao que já expliquei acima, procuram desviar-nos daquelas realidades e em muitas vezes produzem o animismo, que é quando nossa personalidade se interpõe entre nosso cérebro e o cérebro deles, criando imagens e fantasias próprias do momento em que vivemos. Quero crer que não seja o seu caso. Eu diria até, quanto ao nome da menina, você poderia ter “arredondado” para Manoelita, Manoela, que além de não ser feio, poderia resultar numa especie de fio condutor para eles. Mas, isso é de menos. Penso que se realmente você tiver uma missão junto à eles, eles voltarão. Você não deve ter receio, basta pensar positivo que tudo resultará em positivo. Quanto ao negro que estava com eles, pode ser que ele seja o resultado de algum cruzamento deles com alguém da Terra e que estava se sentindo amolado por presenciar um novo cruzamento. Neste caso, só você pode dizer, se houve ou não no caso de sua filha. Precisa me contar sobre como ela é atualmente. Nada tema, pense neles ou na moça e deixe que eles se apresentem a você e digam o que pretendem fazer, para por um fim nessas suas dúvidas e ansiedades. Mas, modéstia à parte, os meus livros explicam bem. Abraços, e disponha deste amigo.

~ Domingos Yezzi

[box type=”info”]American-English Translation[/box]

Vídeo Em Destaque:

Anúncios

Um comentário sobre “Registros Akáshicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s