Is the Earth Hollow? ~//~ É a Terra Oca?

Is the Earth Hollow? ~//~ É a Terra Oca?

Em Português-Brasileiro

“A Terra Não é Oca! Essa é a informação que recebo, contudo ela possa ter grandes fendas, grandes cavernas como essa que é mostrada, muito menos possui civilizações adiantadas em seu interior, caso contrário, representantes dessas civilizações já teriam vindo à tona ou à crosta para impedirem tanta barbaridade, tantas experiências atômicas subterreneas, e tantas barbaridades sobre a crosta terrestre. Se entende como Terra Oca que não haja o núcleo de mágma. Se existe o mágma então como pode ser oca. No meu primeiro livro eu faço uma ligeira explanação a respeito. Não acredito que ela seja oca e nem que possua o mágma. Bem, e os vulcões?” ~ DYezzi

In American-English

“The Earth is Not Hollow! This is the information I receive, however, it may have great fractures, large caves like the one shown, much less has advanced civilizations in its interior, otherwise, representatives of these civilizations would have been already to the surface or the crust to prevent so much savagery, so many underground atomic experiences, and so many barbarities on the crust of Earth. It is understood as “Hollow Earth” that there is not the magma core. If there is the magma, then how can it be hollow? In my first book I make a brief explanation on it. I do not believe it is hollow neither that it has magma. Well… what about the volcanoes?” ~ DYezzi [Translated by Christina Chalréo Breault]

Anúncios

2 comentários sobre “Is the Earth Hollow? ~//~ É a Terra Oca?

  1. Então, nesse caso, tudo o que as Civilizações do passado afirmaram sobre Agharta é falso…
    As expedições que os americanos fizeram ao interior da Terra são falsas…
    A razão pela qual é proibido sobrevoar os pólos não tem lógica porque não existem entradas polares…
    As entradas polares que são bem visíveis do Espaço, são falsas…
    A onda de “alienígenas” que surgiu na Terra após a detonação das bombas atómicas sobre o Japão em 1945 não é prova suficiente que o interior da Terra é habitado e que essa civilização monitoriza a civilização e os eventos do exterior…
    Os inúmeros contactos com Chefes de Estado e com militares para alertar contra o perigo das detonações atómicas foram realizados por quem? Por alienígenas que habitam em estrelas a 4, 10, 12, 20 ou 40 anos-luz ou por alienígenas que habitam o interior do planeta Terra e que se preocupam com o seu Lar?
    O desarmamento nuclear foi uma imposição de quem? De alienígenas distantes (que estão descansados nos seus planetas a vários anos-luz da Terra) ou de alienígenas que habitam a 1300 km debaixo dos nossos pés e que sofreriam directamente com a destruição do planeta Terra?
    Os inúmeros “deuses” da Antiguidade não eram intraterrestres? … Qual o interesse de extraterrestres distantes em orientar e civilizar a humanidade terrestre
    O Deus de Abraão não era intraterrestre?… Qual o interesse do Deus Bíblico (se ele fosse oriundo de uma estrela distante) em pacificar os povos da Terra e em dar-lhes um objectivo universal?
    Essa Civilização do interior do Planeta sempre esteve muito atenta às barbaridades, muito activa e operante.
    No entanto essa Civilização (como qualquer civilização superior) não interfere no karma dos povos…
    Essas civilizações orientam, encaminham mas não interferem directamente a não ser em último recurso como aconteceu no passado com o povo judeu e muito recentemente com o míssil iraniano (que foi desactivado após o lançamento
    Se a Civilização de Agharta se mostrasse publicamente e se impedisse directamente as asneiras do homem iria provocar uma clivagem social e politica (e interferir directamente no karma humano) que nunca seria útil para o desenvolvimento e crescimento anímico da humanidade terrestre.
    Por isso os intraterrenos sempre preferiram (apesar dos graves problemas que isso criou) ser considerados “deuses” e orientar a humanidade como “deuses”…

    As informações que recebe são manipuladas por quem pretende que o segredo de Agharta se mantenha…

    Curtir

    1. Prezado Pierre,

      Pelo suposto, você é favorável que a Terra seja habitada em seu interior. Não o recrimino, pois após tanta discrepancia e tantas informações indiscriminadas e descontroladas, durante tanto tempo, só poderiam levar o ser humano habitante da crosta terrestre, como eu e você, ficarmos um tanto que deslocados com referencia a veracidade ou não dessa possibilidade.

      Você há de convir que muitas informações dos antigos sempre foram baseadas em informações empíricas, ou seja, não cientificas, de pai para filho de xamãs para outros xamãs, de sensitivos potentes, que em muitas vezes avistavam o campo das energias paralelas, o campo espiritual e é claro, que nesse campo tudo pode existir e nesse capo eu acredito. Pois os mundos paralelos à Terra, são habitados sim, por grandes civilizações que ficavam e ainda ficam apreensivas com os rumos que os seres humanos vivos querem dar à vida na superfície.

      Sempre quando puderam e quando podem, mandam, mensagens para outros sensitivos, como eu por exemplo, admoestando e ao mesmo tempo nos prevenindo do futuro incerto que o nosso planeta e a vida sobre ele poderá ter. Portanto, crendo em tudo isso que acredito e que os Meus contatos me levaram a conhecer, não teria eu a petulância de dizer que tudo isso é falso, pode não ser falso, mas não é real! Depende no que você e seus amigos queiram acreditar.

      Mas, se a Terra é oca, onde está o magma que diz que o núcleo da Terra é incandesceste? Ah já sei, ele está guardado em alguma grande fornalha dessas civilizações… rsrs! Sugiro apenas que se use o racional, vamos deixar as crendices de lado. OK?

      Eu não acredito que a Terra seja Oca ou que contenha o magma, apenas contém terra solidificada, a mesma solidificação que as companhais de petróleo enfrentam quando iniciam uma perfuração petrolífera, nada mais! Mas e os Vulcões? Quem prova que as lavas incandescestes de um vulcão saim do centro da Terra? Por quê não poderiam ser efeito de composição de dois ou mais gazes diferentes que ao se aproximarem da Crosta entram em choque se encandecem?

      Pelo que eu saiba, nenhum americano fez concretamente uma expedição ao centro da Terra. O muito que eles chegaram foram até gigantescas cavernas vazias, como a muitas outras em outros locais, assim como há outras e com grandes entradas.

      Quanto a proibição de vôos sobre o Pólo Norte, não sei se houve, mas se ouve, você deveria questionar quem os proibiu. Há proibição de vôos sobre outras regiões, a área 51 por exemplo, e muitas outras. O que o Brasil também deveria fazer com relação a Amazônia, pois já foram constados (existem fotos e filmes oficiais a respeito) de grandes aviões C-130 com as insignias dos USA espalhando produtos químicos sobre as selvas da Amazônia. O que será que eles estavam tentando fazer? Talvez procurassem outra entrada para o interior da Terra. Rsrss! Ou então desfolhantes para culpar nosso Governo de ser relapso e permitir o desmatamento por gangs de madeireiros ou fazendeiros e assim, continuaram dizendo que a amazônia é deles! Que Absurdo!

      As entradas existem, não são falsas, mas não levam ao centro da Terra. Gostaria de ver uma foto entre os alienigênas e os governantes ou militares terrestres! Por favor, coloque na página do Facebook ou no meu site algumas delas. OK?

      Todos os alienígenas que por infelicidade, tiveram panes em suas naves e caíram em mãos dos americanos, simplesmente sumiram e aqueles que foram pegos aqui no meus Estado foram mortos pelas aurotridades militares, e pelo que euimagino, seus corpos foram remetidos às autoridades americanas. Isto eu não posso provar, apenas imaginar.

      Os Alienígenas visitam a Terra desde tempos imemoriais, veja Ezequiel na Bíblia e em muitos outros capítulos de outros autores bíblicos. Aumentou volume deles entre nós devido as nossas maquinações as quais como resultado, deram origem às guerras do Vietnam, da Coreia, mais recentemente a do Oriente Médio, o 11 de setembro, e de muitas outras e, se não tomarmos cuidado teremos a terceira grande guerra em menos tempo do que se espera.

      Se você ler meus livros que a nossa prezada Christina está traduzindo, você verá que mantenho contato com habitantes dos planetas do nosso Sistema Solar, que estão logo ali,… rsrs. Contudo, ter contato também com outros de longas distancias, o que pra eles não existem, é também logo ali… rsrs. Assim também pode ter sido o Deus de Abraão!

      Você mencionou desarmamento nuclear? De quem? Os americanos, os russos, os franceses, a China e muitos outros possuem armamentos nucleares até os dentes! Você quiz dizer, desarmamento nuclear daqueles que não puderam construir seus armamentos por interesses de terceiros? Isso sim é verdade, grande parte deles estão desarmados! Desconheço desarmamento nuclear desses grandes paises e muito menos por imposição extraterrestre.

      Você é livre para acreditar no que quiser, meu amigo, mas apenas use o raciocinio lógico e esqueça o empirismo. Pois, as civilizações intraterrestres de corpo físico, com suas cidades e naves é UMA UTOPIA, digna dos maiores produtores de Hollywood. Não Existem!

      A humanidade terrestre, representada por sua Ciência, não conseguiu descobrir como aquelas pedras das Pirâmides egípcias, pesando 20 toneladas cada uma, foram colocadas lá, milimétricamente exatas, entre as quais você não consegue passar um cartão magnético ou de visita. O mesmo nas pirâmides do México, as dos Incas no Peru, que ficam a uma distancia enorme, gigantesca do planalto, e querem se aventurar dizendo que a Terra é Oca; rsrsrs. Talvez isso interesse para aqueles autores de livros que querem que a terra seja Oca, para venderem seus livros. Não é meu caso, pois eu não teria a menor dúvida em acreditar se tivesse certeza disso. Minha certeza é outra, é a de que ela não é oca.

      Desculpe-me as brincadeiras, mas é só rindo mesmo.

      Abraços,

      Aqui estarei às ordens,
      dyezzi:.
      yezzi.co

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s