Potencial Energético Mental

Potencial Energético Mental

Pergunta

Olá Sr. Yezzi, por gentileza poderia me auxiliar? Tenho muitas dúvidas.

Bom, partindo do principio que toda materia provem de uma unica energia só que manifesta na combinação de elementos dando uma aparencia e textura exterior diferente. Posso pensar então que conseguirei me comunicar e entender qualquer ser neste plano pois temos a mesma estrutura atomica e subatomica, seria isso? Somos todos uno, somos iguais quanto a essencia, seria isso?

Para isso basta que eu me disponha naturalmente a esse aprendizado? Eu penso que o Homem para estudar seus experimentos realiza um gasto consideravel de energia desnecessária. Assistindo uma palestra do Alex Collier (aquele senhor que também se comunica com seres de Andromeda), ele conta que esses seres ficaram impressionados com essa nossa caracteristica. Eles não utilizam tanta energia para realizar seus feitos. Como pode isso? Seria a vontade, a força mental já treinada e desenvolvida que realiza o que quer que eles desejam? O Ser humano, no seu desiquilibrio habitual não poderia ser assim pois pensamos tantas bobagens a cada segundo, já pensou se cada um de nossos pensamentos se tornassem imediatamente materiais? Seria o caos concorda? Segundo tenho informações, temos cerca de mais de 90 mil pensamentos ao dia. Creio que por isso que seres mais conscientes treinam a meditação.

Bom, são esses meus questionamentos, por favor, quando puder, poderia me elucidar a cerca disso? Desde já agradeço imensamente o apredizado e me perdoe o bombardeio de perguntas…

Um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho compartilhando conhecimento nessa época tão importante de transição planetária a pleno vapor, necessitamos de todo esclarecimento possível para podermos passar por essa fase tranquilamente. Meus mais sinceros votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Paz Profunda!

Andrea K.

Resposta

Grato por suas palavras e por suas perguntas, bem oportunas por sinal.

Vou alterar um pouco os seus conceitos, por exemplo, toda Centelha Humana ou não, ou seja toda Alma, ou todo Espírito, provém sim, da mesma fonte de energia, mas, não toda matéria, pois cada centelha cria a sua matéria respectiva dentro de seu respectivo “habitat” ou mundo.

Daí toda essa diferenciação, toda essa defasagem, todo esse desequilíbrio reinante em humanidades ainda franco desenvolvimento como a humanidade terrestre, o que justifica essa impossibilidade de todos sermos uno e de podermos mentalizar isoladamente a constituição de todos os nossos pensamentos (graças ao Criador!).

A cada um conforme suas obras ou suas potencialidades. Razão pela qual, alguns mais instruídos, mais desapegados, mais universalizados, buscam na meditação o caminho para o melhor direcionamento de seu potencial mental. Quanto mais evoluído for o ser, menos energia ele vai precisar para obter os resultados mais positivos, pois consegue canalizar por aqueles momentos, todo o fluxo energético mental e espiritual para um único foco direcional, principalmente para aqueles que buscam a ascensão mais rápida, o que evita desperdícios de energia. O que ocorre entre seres de civilizações mais evoluídas e consequentemente, mais desprendidas materialmente. Mas, isso faz parte do caminho da evolução a que todos os seres terão direito um dia, uns menos outros mais rapidamente, dependendo de seu tipo de “habitat” e das oportunidades que lhes sejam apresentadas. Portanto, os seres evoluídos que assistem todo esse desperdício de energia praticado entre os humanos da Terra, estranham mas nada podem fazer, pois é do fórum íntimo de cada um, ou seja, o Universo é tão bem feito, tão bem construído que, permite que a “fruta amadureça no tempo certo, nem antes nem depois”!

Seria o mesmo que colocássemos um potente motor num veiculo, mas não colocássemos os eixos e rodas equivalentes para que ele suportasse a potencia e a velocidade que quiséssemos forçá-lo a empreender. Com certeza, ele não iria muito longe, mesmo com toda a sua potencialidade intrínseca pois, estaria descompensado, desarmonizado e não teria um foco direcionado de equilíbrio de energia.

Espero ter podido esclarecer. Caso contrário, por favor volte a perguntar.

Com a sua permissão, vou repassar suas perguntas e minhas respostas aos demais contatos, como você disse, compartilhar e introduzí-las em meu site, em ”Perguntas e Respostas”.

Um forte abraço , um execelente Natal e um Feliz Ano Novo a você e aos seus aí nesse magnifico pais o Japão.

DYezzi:.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s