Apagão na Terra

Apagão na Terra

Pergunta:

Bom dia Seu Yezzi, é a cri-cri de novo… Eu gostaria de saber sobre esses apagões que estão acontecendo pelo país, principalmente pelo NE, tem os dedinhos de nossos amigos? Abração apertadão!

Joelvana

Resposta:

Oi Joelvana,

Você não é cri-cri, tenho prazer em responder suas perguntas.

Tenho conhecimento e os acompanhei conversando diretamente com os ETs., protagonistas. Um foi o apagão geral dos U.S.A. há alguns anos atrás e o outro apagão geral de S. Paulo em 1980. Esses dois acontecimentos tiveram a participação direta deles, o melhor dizendo, INDIRETA, pois foi por acidente.

Esses apagões dos dias passados no Brasil inteiro, aos quais os responsáveis nada explicam e se explicam, deixam muito a desejar, têm o “cheiro” deles. Mas, na Foz do Iguaçu, os responsáveis mostraram um transformador pegando fogo. Isso só pode ser desculpa deles para dizerem que estão controlando os acontecimentos, mas é estranho, pois Foz do Iguaçu nada tem a ver com o Nordeste e essa desculpa que um transformador com defeito sobre carrega outro, não é explicação técnica, por uma engenharia elétrica como a do Brasil, que é bem moderna e avançada, prevê todos esses casos. É muito mais provável que sejam acontecimentos por acidente com naves super gigantes que ao voarem a 5000 metros de altura já causam panes em todos os relês das usinas elétricas, desligando-os um a um. E, o que pegou fogo, se não foi sabotagem, então foi acidente, como o de 1980 que uma nave de 900 metros de diâmetro voou naquela altura e provocou os desligamentos em cadeia, devido a grande potencia magnética gerada por ela. Também podem ser as descargas magnéticas gigantescas oriundas do Sol, as quais estão ocorrendo mais a miúde. Talvez os ETs. quisessem assistir o jogo Brasil x Argentina e chegaram próximo demais. RSRSRS.

Um forte abraço do DYezzi:.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s