Contatos Inconscientes com ETs

Contatos Inconscientes com ETs

Pergunta:

Caro Domingos,

Antes de fazer minha pergunta, gostaria de parabenizá-lo e agradecer pelo trabalho e por todas as suas informações. Obtive conhecimento destes, através do Programa Enigmas da Cris de Paschoal e Cathya Gaia. Tenho algumas perguntas e dúvidas sobre contatos com seres extra ou intraterrenos:

  1. Existe a possibilidade de se fazer contato durante o sono com extraterrestres? Se sim, gostaria de saber de que raça ou planeta (caso existam) são uns seres de mais ou menos 1,50m (ou menos), esguios, pele ou macacão meio azulado(claro) que emitem uma certa luminosidade em torno de si como se fosse uma aura, muito simpáticos e sorridentes? Sonhei há alguns anos com uma criaturinha assim, e ele me apanhava pela mão (eu estava num hotel viajando a trabalho) e me levava para fora dali. Do lado de fora, o céu estava repleto de naves.
  2. Quando da aproximação destes seres, ocorre uma espécie de paralisia no corpo quando se esteja acordada? Qual seria o motivo? É possível que se tenha períodos de contatos praticamente semanais, e tudo parar por alguns anos? O que ou quais os motivos possíveis com uma ativação deste porte, por parte deles?
  3. Pode ocorrer após esse tipo de contato o desenvolvimento do sentir ou perceber a presença de naves nos céus, ainda que não se esteja vendo?

Bom eu teria mais algumas perguntas, mas acredito que estas já me farão entender um pouco mais sobre estas coisas. Com sua experiência sei que poderá elucidar minhas dúvidas. Meu proposito unicamente é saber um pouquinho sobre a verdade destes eventos, entender e me conhecer mais um pouco!.

Grande abraço!.

Karla

Resposta:

OK. Karla, vamos ás respostas:

  1. O contato durante o sono é o que mais se faz. Devido a pessoa quando está dormindo, sofre menos pressão em seu desprendimento, torna-se outra pessoa, com menos medos e menos tabús e isso facilita a aproximação deles, os ETs. que aproveitam para levar seus afins a visitarem locais de onde possivelmente vieram ou foram originados. Ou seja, eles só fazem essas induções com espíritos da mesma origem deles, o que deve ser o seu caso. Quanto ao tipo de seres e a estatura, não posso lhe assegurar de onde eram os que foram visitar você pois sua descrição é um tanto vaga. Há muitos seres da mesma estatura descrita, quase todos joviais, sorridentes e luminosos. Se faz necessário, você me dar mais detalhes, por exemplo, os cabelos, se tinham ou não e os olhos de que cor eram, enfim mais detalhes. OK?
  2. Sim, ocorrem semi-paralisações físicas, devido a eles atuarem sobre “o duplo etérico” que é um corpo semi-energético que desaparece no momento da morte física. Esse corpo é o agente da dor, como já expliquei em meu primeiro livro. Afastando-se ele, que é o que ocorre na viagens astrais, o corpo fica semi dormente, mas consciente e assim, podemos viajar dentro de naves sem sofrer os problemas da velocidade, ou de ambientação, é o meu caso, por exemplo. Devo dizer que, quando visito meu dentista, afasto o meu duplo etérico e ele pode fazer o tratamento sem a anestesia, mas isso é muito raro, não aconselho a fazer se tiver pleno domínio da ação. Poucas pessoas estão bem informadas a respeito e muito menos pessoas que praticam, pois exige primeiramente um domínio completo dessas faculdades e tenha vindo para isso. Sim há possibilidades de contatos diários ou semanais e paralisações por um período longo e não determinado, dependendo da acessibilidade da pessoa e se eles não estiveram viajando, ou seja se eles não estiverem por perto. Portanto, há vários fatores que incidem nesses contatos. Para eles, não há necessidade de estarem próximos pois podem faze-lo à distancia, mas se sentem mais seguros quando estão perto da pessoa a se “abduzida” física ou mentalmente.
  3. Com certeza, após feito os contatos haverá uma sintonia fina entre a pessoa e eles que por sua vez, alteraram e alterarão cada vez mais os centros de força da pessoa e seu respectivo sistema endócrino, que após desenvolvidos, terá sua mediunidade (sensibilidade) aflorada em direção a eles. Os centros de força são os plexos e chacras do físico da pessoa contatada, a qual os terá mais harmonizados e espiritualizados o que facilitará essa sintonia fina da qual falei. Assim se dará para qualquer atuação ou trabalho no campo da mediunidade e de curas.

Karla, aconselho-a a ler meus dois livros e entrar nos meus sites, ou se não quiser, leia outros livros que expliquem esse fenômeno e outros.

Aqui estarei a disposição. se puder espalhe essas minhas explicações aos quatro ventos, assim, pessoas que tenham as mesmas dúvidas se colocarão a par.

Um forte abraço do DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s