Raptores e Invasores Espaciais

Raptores e Invasores Espaciais

Pergunta:

Boa noite, Yezzi. Parabenizo-o pelo site e gostaria de fazer algumas perguntas, que se forem dignas de serem respondidas, ótimo, caso contrário agradeço a atenção dispensada. Yezzi, comecei me interessar por ufologia e agora está dificil parar. Já teve algum contato com algum habitante de Klermer (abduzidos Bianca e Herminio), Acarte (abduzido Artur Berlet), Protun (abduzido Antonio Alves Ferreira), ou algum outro planeta que nos faz visitas de rotina? Nossas atitudes os fazem se esconderem ou não se aproximarem tanto? Uma mudança na politica de acobertamento mudaria a atitude deles em relação a nós? Uma vez que nos planetas da maioria deles já eliminaram todas as doenças, seria dificil fazer isso aqui em nosso planeta com um trabalho conjunto? É permitido pela hierarquia que cuida desses assuntos?

Obrigada,
José Americo

Resposta:

Prezado José Américo,

É um prazer responder suas perguntas ao mesmo tempo que agradeço seu e-mail.

Toda pergunta por mais simples ou mais complicada ou mesmo que descabida, que não é o seu caso, merece ser respondida e eu tenho por costume e por gosto responder a todas, mesmo reconhecendo não ser eu o do da verdade.

Para você saber sobre a maioria dos meus contatos reais, teria que fazer a fineza de ler meus dois livros. É uma imensidade! Contudo, pelo meu site você poderá ter uma pálida idéia. Nos meus livros, você terá os nomes e os planetas de origem deles. O que eles pensam e esperam de nós e os vaticínios para o futuro da Terra.

Eles não fazem contato direto com a maioria da população, devido a nossa ignorância sobre a exobiologia, sobre a sobrevivencia da alma, sobre a reencarnação, o nosso pavor do desconhecido e principalmente pelos perigos que as naves deles podem ocasionar em nosso sistema de energia e de comunicação. Fazem esporádicamente e mais em lugares ermos, justamente devido a tudo isso. Vez por outra levam algum terrestre a passear e é claro o examinam, mas este por concentrar em si vários tipos de medos e tabus, acabam retornando com sequelas, tais como manchas na pele e é claro também, com esquecimento total forçado, para evitar traumas maiores, mas, mesmo assim, são taxados de raptadores, invasores e muitas outras denominações. Na verdade, eles mais perdem em vir até nós do que nós irmos até eles. É só uma nave falhar e por azar eles serem pegos, são aprisionados e massacrados.

Mas, pode acreditar, eles já estão mais próximos do dia combinado universalmente para forrar os nossos céus com suas naves. Aguarde e pode me cobrar!

Há um engano muito grande em se pensar que eles não aparecem para os terráqueos e suas autoridades, por medo ou pelos motivos tão erroneamente mencionados pelos estudiosos, (devo dizer que não faço parte dos estudiosos e pesquisadores da ufologia, sou apenas um sensitivo, já programado há milênios para estes momentos, nada mais), mas não condeno os estudiosos, que devem continuar fazendo seus estudos, pois enquanto eles estudam, criam empregos, criam noticias, pesquisas e etc. Os Ets. se divertem com isso e sabem que o ser humano precisa ter incógnitas para prosseguir sem continuar fazendo mal aos seus semelhantes, mas assim mesmo, o fazem.

Não tenho religião, apesar de acreditar nos avatares que aqui estiveram, entre eles Jesus e outros grandes, prefiro admirar meu próximo e respeitá-lo como ele for.

Os próximos acontecimentos transformarão a Terra, que habitará um outro tipo de ser humano mais elevado e isento de pragas e doenças.

De onde você escreve, qual sua idade, ocupação etc. apenas para eu traçar um parâmetro sobre meus leitores. Grato.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s