Reptilianos, Nibiru …

Reptilianos, Nibiru ...

Pergunta:

Olá! Como vai o senhor? Acessei o seu site e li alguns artigos. Gostaria que me tirasse algumas dúvidas.

Desde já agradeço.

  1. Os Reptilianos são os Anunnakis?
  2. Nibiru e Hercolubus são o mesmo?
  3. O Aérobus (do livro Nosso Lar de Chico Xavier) é uma nave? Como diferenciar de uma nave extraterrestre?
  4. Como saber se estamos diante de um ET ou um espírito (o espírito assume várias formas)?

Desculpe tantas perguntas.

Obrigada,

Antonieta

Resposta:

Prezada Antonieta,

Grato por suas palavras.

  1. Não acredito na existência dos chamados reptilianos, pois apesar de ter tido e ter contato com dezenas de seres diferentes, nunca me deparei com esses reptilianos ou anunnakis. A meu ver todos são produtos de mentes sensacionalistas ou apavoradas, contudo não posso afirmar que não existam. Há dúvida maior é que só ouvimos noticias de “especialistas ” nesses seres, mas nenhuma prova, mesmo das más ações deles, é um tal de disse-e-não-disse. Confesso que essa vou ficar devendo.
  2. Nibiru, Hercolubus, Absinto, Sidérius dos meus livros e sites, Higienizador, e outras dezenas de nomes que ele tem, sim, são o mesmo. (E por falar nele, já há noticias dos astrônomos mundiais de que ele já está sendo visto a olho nu) o que eu disse em 1978 e numa reportagem do SBT – Repórter de 1998 de que ele seria avistado a partir de 2005.
  3. Sim, é uma nave energética do astral da Terra, ou seja, ela circula nos mundos e universos paralelos da Terra. Enquanto uma nave extaterrestre é física, feita de matéria da terceira dimensão, mesmo que elas tenham a propriedade de desaparecer e aparecer das vistas humanas, o que é apenas uma questão técnica de vôo.
  4. Para os que estão acostumados com a mediunidade, já é difícil, pois um ET adiantado ele pode se projetar energéticamente em qualquer ambiente, mesmo entre os espíritos que também não conseguem, por vezes distinguir o que é um e o que é outro. Sim, o espirito de origem extraterrestre, pode assumir várias formas e nos aparecer na sua reencarnação anterior de ET. Somente a evolução de cada sensitivo e aquele que tem um trabalho de vários séculos na lida com os ETs, consegue distinguir com mais facilidade, mas está sujeito a se enganar, pois os espíritos inferiores também possuem essa propriedade de se transformar na imagem que seu interlocutor quiser ver. É complicado!

Abraços,

DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s