Era de Aquário, Lei do Karma …

Era de Aquário

Pergunta feita por Christina C. Breault em 31 de dezembro de 2012.

Domingos,

Você poderia, por favor, comentar sobre a seguinte afirmação feita por um grupo de pessoas que dizem ter canalizado um documento de leis universais chamado Codex, dizendo, dentre outras coisas, que:

“A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si.”

Também li que em 21 de dezembro de 2012, estamos entrando na 5a. dimensão e que nesta 5a. dimensão a lei do Kharma está sendo abolida, como citado acima, e que experimentaremos manifestações instantâneas de acordo com a nossa vibração energética. Verdade? Verdade em parte? Ou mentira total?

Oi Christina!

Como você sabe, as minhas respostas são sempre afirmativas sobre o que escrevo, ou seja, comigo não tem mais ou menos, contudo não seja eu o dono da verdade.

O dia 21 de dezembro é uma data do calendário Maia, eles tinham uma forma e maneira próprias de contagem do tempo, mas, mesmo assim não deixaram anunciada a extinção de sua própria humanidade. Portanto, dentro das precisões deles, há grandes imprecisões.

A era de Aquário anuncia grandes modificações na humanidade, mas, nada que que altere a Lei do Khárma. Essa lei é universal e abrange todos os planetas, sois e galaxias do universo. Quem está emitindo essas mensagens, está se preocupando únicamente com o planeta Terra, esquecendo-se dos marcianos, venuzianos, mercurianos, solares, jupiterianos, plutonianos, agaianos, saturnianos, netunianos, uranianos e fespianos, sem contar as grandes civilizações que existem nos gigantescos satélites desses planetas! Isso só do nosso sistema Solar. Imagine a nossa enorme Galáxia — a Via Láctea! Imagine as outras bilhões de gigantesca galáxias!

Na 5ª.Dimensão, todos os que já estão mais ou menos espiritualizados já se encontram. Estamos adentrando a formação da 5ª. Raça, esta que aquele visionário alemão quis “aperfeiçoar” é a raça Ariana, que já está no fim. Portanto, nenhuma dessas 5ªs. tem influência na Lei do Khárma, mas ao contrário, elas estarão sob influência das Leis Universais.

Não querendo me desfazer de ninguém, pois acredito na boa fé deles, eu digo que tudo isso é falso, a não ser que, surgindo uma nova humanidade e para isso, haverá a extinção da atual, aí sim, o homem será muito mais sensível, mais pensamento, menos matéria e etc. Daí sim, poderá haver as manifestações instantâneas como existem nos planetas superiores. Mas, só após essas grandes modificações.

Abraços
DYezzi::

*****

Concordar com isso, seria o mesmo que achar que Deus — O Núcleo Central Cósmico — estivesse sujeito a “mensalões”, e suas leis fossem comparadas com as nossas leis, que são manipuladas conforme o poder aquisitivo da vítima e de acordo com os rabulas que infestam nossas delegacias mundiais e as portas das cadeias. Sugiro a eles indicarem qual assembléia, em que ano, qual o parágrafo e quem a promulgou! Dentre eles deve haver muitos cujas culpas estejam pesando em suas costas, e sem perda de tempo criaram a reconciliação.  Antes de promulgarem essa loucura, peça para esse bando de doidos, perguntarem aos milhões de pessoas mortas nas milhares de guerras durante esse tempo todo da existência do homem, e aos milhares assassinados nos campos de concentração, nas guerras do oriente médio, dos outros orientes, dos africanos, indianos e das estrupadas em geral, se eles aceitam a reconciliação!

Penso, que a Justiça Divina, como já declarei, é imparcial e justa, apesar de ser implacável e por vezes aparentemente demorada, mas ocorre no momento certo e na mesma proporção de seu desvirtuamento. Contudo, parece, mas não é vingativa, é apenas justa!

Abraços
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s