Energia do Carnaval

Energia do Carnaval

Pergunta:

Enviado por Marco Mantuano em 15 de janeiro de 2013

Nesta época do carnaval, existe realmente uma “abertura” (astral, energética, vibracional, não sei o termo técnico devido meus conhecimentos de iniciante diante dos seus) onde a negatividade fica mais propícia no ar? Durante um período onde estive envolvido como observador de meus familiares na umbanda ouvi bastante este comentário (de que eles tinham de se proteger e tal). O que você pode me falar de concreto sobre o período de carnaval (para que eu passe este período o menos afetado possível, e minha esposa que tem mediunidade avançada mas não trabalhada, e filhos)?

Abraços!!!
Mantuano

Resposta:

Prezado Mantuano,

Engano se pensar que é só no carnaval que ocorrem essas aberturas. Não devemos esquecer que nas sedes das escolas de samba é carnaval o ano inteiro, pois elas precisam angariar fundos para completar a verba carnavalesca. E esses ambientes são regrados a álcool, drogas, promiscuidade, enfim todas as barbaridades possíveis e não reveladas. Mas há muita gente séria no meio disso tudo. Eu sempre digo: “Quem está aceso, iluminado, pode adentrar a qualquer lugar, que as entidades negativas não os enxergam”. Quanto mais sintonizado em “sintonia alta”, nenhuma “estação baixa” entrará! Portanto, todos estamos rodeados, mais e mais a cada dia que passa, basta não entrarmos na sintonia deles que nada nos ocorrerá. Sejamos médiuns ativos ou não! Deus nos dá o perigo, mas também nos fornece as formas de defesa. Não fosse isso, o mundo já teria tido um fim mais rápido.

Não há necessidade de ser santo, apenas aprender a utilidade do “orai e vigiai”, o resto dependerá do nosso khárma (destino). Tenho um ditado que diz: “Ai de ti ou feliz de ti, no dia em que o teu presente encontrar o teu passado”. As leis algébricas universais entrarão em jogo, e se a produção anterior, seja nesta vida ou em vidas passadas foi negativa e nesta (presente) também é negativa, sinais iguais: soma-se, assim também se foi positiva. Sinais diferentes diminuem-se, prevalecendo o sinal do maior. Deu pra entender?

A bala perdida só atinge a quem a atirou antes!

Abraços,
DYezzi::.

Nota do Autor: Prezados Leitores. Devo acrescentar que nada tenho contra o carnaval ou contra os carnalescos, até gosto pois é uma manifestação da mais pura alma popular brasileira, mas sinto-me na obrigação, por conhecer, de alertar os menos avisados sobre os vários tipos de energias deletérias ou negativas, que ocorrem e são exaladas e exudadas durante esses dias em alguns locais, pois quem os frequenta se deixa influênciar pelos mais diferentes instintos, o que com certeza, vão resultar numa quarta-feira de cinzas, mais cinzenta do que o normal. Abraços, DYezzi::.

[box type=”note”]Translated Text: Carnival’s Energy[/box]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s