Sobre os Greys

Mercúrio

Pergunta:

Mestre Yezzi, bom dia.

Muito me honrou a sua gentileza de disponibilizar uma de minhas perguntas a vc pra transmitir seus conhecimentos em resposta a mesma, em seu site. Mestre, o que poderia me dizer sobre os nossos irmãos extraterrestre do tipo Grey? Pois estava vendo um video onde falava sobre a causuistica ovni e um detalhe dito foi é que nos anos 60, 70, as pessoas que teriam tido encontros com eles passavam uma descrição quase sempre bem diferente que nos dias atuais. Pessoas que tiveram encontros sempre dizem ter sido pelos Greys, ou seja, sempre aquela descrição do tipo. O que pode me acrescentar de fato, baseado em tuas pesquisas e bagagem técnica?

Abraços de teu discípulo carioca, Mantuano.

Resposta:

Prezado Mantuano,

Cada pergunta feita a mim, e minha respectiva resposta ao leitor, colocamos no nosso site, pois outros que poderiam querer tomar conhecimento, o farão pelo site, evitando assim duplicidade de perguntas e respostas. Grato.

Quanto aos Greys, eles foram apelidados de Greys por ufólogos estrangeiros, somente pelo fato deles serem cinzas ou acizentados e pequeninos. Mas são os mais comuns e são bondosos apesar de serem lépidos, alegres e estarem sempre em todos os locais.

Leia no jornal “O Diário do Grande ABC” de São Paulo do dia 11/10/68 (se não me engano) uma grande reportagem sobre a visita deles a mim, em plana avenida principal da cidade de Ribeirão Pires, as 22, 30 hrs, do 10 anterior, Foi aquele auê na cidade.

É um povo maravilhoso. São de Mercúrio, naquele caso.

Um forte abraço do DYezzi::.

Nota do Autor:

“Para o bem da verdade e da sinceridade, acrescento que eu disse que os Greys que me visitaram na cidade de Ribeirão Pires na Grande S. Paulo, são de Mercúrio, porém há outros “Greys” que são de fora do nosso sistema solar, mas são igualmente bondosos, já estiveram em visita a pacientes em hospitais em S. Paulo, entrando pela janela e tratando desses pacientes. Há muitos relatos sobre estes casos nos anais da ufologia, basta os leitores consultarem.”

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s