Agradecimentos

À minha Querida e Saudosa Esposa Conceição Aparecida Yezzi que foi desde o noivado a principal pessoa que me ajudou na captação das mensagens e que com seu sacrifício pessoal se dedicou a vida toda até seu desencarne para que esta obra viesse a se tornar realidade.

À minha querida filha Regianne e a seu esposo Paulo que juntos, posteriormente, sempre me apoiaram moral e fisicamente.

Ao meu querido Irmão Francisco J. Yezzi e sua família, que não só me incentivaram e me apoiaram durante toda esta vida, bem como me auxiliaram nos momentos de dificuldades materiais.

À Helenice Rodrigues, de Jundiaí, S.P., cujo esforço e dedicação na divulgação de minhas teorias e palestras, motivaram-me a dar continuidade ao meu trabalho, fazendo com que não entrasse em desânimo. Uma espírita ufóloga, lutadora incansável que nunca esmoreceu frente a todos os problemas que surgiam à medida que ia adentrando neste assunto.

Ao saudoso repórter de “O Diário”, de Ribeirão Preto, Senhor Lagamba, cuja excelente reportagem sobre uma de minhas palestras naquela cidade, desencadeou o interesse do público sobre este assunto, na época, tão controvertido.

Ao saudoso Comendador Dr. João Evangelista Ferraz, meu primeiro grande incentivador, que através das reportagens e palestras fez com que eu pudesse vir a publico colocar meus conhecimentos guardados há tanto tempo, desde 1978.

Ao saudoso Dr. José Antônio Gonçalves de Almeida e seu inseparável amigo Dr. Gil Vicente da Silva Parisi, de Ribeirão Preto, que doavam ou vendiam tudo o que de mais útil lhes fora no momento, para que minhas primeiras palestras se realizassem naquela grande e hospitaleira cidade de Ribeirão Preto.

A querida Ana Francisca Silva Coutinho, que como uma perfumada flor veio aromatizar minha vida.Trabalhou intensamente na revisão da primeira edição deste livro, o que não pôde evitar a troca dos disquetes certos pelos errados, na tipografia, e que ocasionou os erros infantis encontrados naquela edição. Casamo-nos posteriormente, e ela, integralizando-se com os meus assuntos, contribui sobremaneira até hoje para o aperfeiçoamento desta edição e das edições futuras dos meus próximos livros em andamento.

A todas as pessoas, que durante este tempo passado de minha vida, contribuíram para que eu chegasse até aqui. Algumas colocando tropeços no meu caminhar para testar a minha fibra, outras dando tudo de si para o meu bem estar.

DEUS lhes pague a todos. Esta obra é um pouco de cada um de vocês. Foram vocês todos que, de certa forma, a escreveram através de mim.

D. Yezzi, o autor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s