De Que Planeta Sou?

De Que Planeta Sou?

Pergunta de um leitor:

…Estou lendo o seu último livro “O DNA do Espírito e os Extraterrestres“. Estou adorando. As informações são muito importantes. Também sou projetor consciente (inclusive para outros planetas). Sei que trabalhei já no astral para ajudar os espíritos menos esclarecidos. Ultimamente meus experimentos fora do corpo cessaram. Sinto que tenho ainda algo grande para realizar mas meus mentores não entraram mais em contato. … Saberia me dizer através de sua psicometria de que planeta eu sou? Consegue realizar uma leitura a distância? Um grande abraço, paz e luz.

Resposta:

Grato por sua mensagem.

A faculdade de psicometria é um tipo de faculdade psiquica altamente sensível, mas também altamente sincronizada e sicronizadora, ou seja, o seu portador tem que estar em contato direto com a pessoa, objeto, coisas, e até música, para que ela se aproxime da precisão adequada. Desta forma, assim à distancia, eu arriscaria a interpretar e a dizer asneiras, e consequentemente, faltar com a verdade. O meu conselho a você, é se alto analizar e como você já disse já esteve em alguns planetas, verificasse qual deles mais você se afinizou, ou mentalizasse os planetas relacionados nos meus livros e sentisse com qual deles você está mais em sintonia. Faça isso, por várias vezes comprenetradamente e sinta com o qual você se identifica mais. Isto serve para qualquer outro leitor que tenha as mesmas curiosidades.

Por favor compartilhe as informações. Quanto essa sua “férias” momentâneas, acalme-se pois você voltará ao seu trabalho, tão logo seu tempo esteja mais dedicado a esse mister.

Abraços,
DYezzi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s