Espíritos

Espíritos

Pergunta:

Olá Yezzi, tenho duas grandes dúvidas:

  1. Espíritos tem forma?
  2. Seres como: insetos, animais, plantas, etc… têm espíritos, ou somente seres racionais?

Obrigado pela atenção.
Gustavo A.

Resposta:

Oi Gustavo!

Esteja a vontade para fazer as perguntas, porém acho mais prático, você ler meus livros e entrar no meu site, neles você encontrará muitas respostas, inclusive há capítulos no segundo livro só para perguntas dos leitores. No site você encontrará também o meu blog, mas, enquanto isso, estarei respondendo dentro do meu tempo disponível.

A primeira pergunta:

Sim, o espirito tem forma, logo em seguida a sua morte física, quando ele ainda é perispírito e neste caso, todos sem excessão, conservam sua última forma de quando estavam na carne. Exemplo: Se você morresse (não estou desejando isso), você apareceria para mim como você é hoje, até com a última roupa que eu possa tê-lo visto, mas, se eu não o conhecesse pessoalmente, como não o conheço, você apareceria para mim na última forma que você tinha antes de morrer e que ficou registrada em sua memória astral (akáshika) e falaria comigo se apresentado e me dando detalhes. O perispírito, apesar de ser energético, transparente, ainda é matéria e como tal, continua carregando sobre si todas as mazelas de quando estava no corpo, tais como, vicio, dependências, costumes, modos de falar, tonalidade de voz e todas as demais toxidades, as quais, ele perderá após passar por tratamento de desintoxicação e de esclarecimento no astral. E, se caso ele tenha que retornar ao corpo (reencarnar), quer seja por karma, ou por missão, possa estar o mais leve possível (isento) das anomalias anteriores que o prejudicarão em sua nova vida, trazendo doenças graves ou não, psicopatias, e etc. Para explicar tudo, eu teria que fazer um novo compendio médico, pois os psiquiatras e psicólogos ainda estão longe de poderem entender, essa outra faceta da vida! Ele, entretanto, perderá essa forma “biotípica” após estar totalmente desintoxicado e altamente elevado, quando então poderá se desfazer dessa “capa energética semi-material” e se transformar em espirito ou mais comumente chamado de alma, ou seja, uma chama, uma luz, brilhante, pensante e falante através dos meios que tiver a sua disposição para se manifestar entre os vivos e entre os próprios desencarnados (mortos), pois se encontrará em patamar vibratório superior e só poderá ser avistado pelos seus afins, do mesmo grau ou, se ele usar seu poder de materialização e querer se apresentar nas suas antigas formas, mesmo as que ele tinha a séculos atrás, ou seja, nesse estágio ele poderá plasmar-se no que desejar.

Obs.: Texto exclusivo de autoria de Domingos Yezzi::.

Segunda pergunta:

Sim, por incrível que possa parecer, todos os seres de dentro de um habitat, como a Terra por exemplo, possuem o que se poderia chamar de “uma centelha” que lhes dará suas futuras formas, ou seja, uma abelha voltará a ser abelha, um cachorro voltará cachorro, um macaco, voltará macaco (aqui cai por terra a teoria da evolução de Darwin, pois o macaco continua sendo macaco até hoje, após milênios de sua existência. Infelizmente aquele grande cientista se equivocou!). Cada um desses seres animados (o nome já diz) e inanimados, como cristais, pedras e flora, também têm suas faixas vibratórias especificas, e todos são controlados pelos seus respectivos Elementais e espíritos Superiores, aos quais denominamos de “Engenheiros Siderais” que têm sob suas atuações tudo o que há dentro de um habitat, seja na Terra ou em qualquer outro planeta, são eles que dirigem esses elementos e seus elementais a alteraram seus padrões vibratórios, a fim de que poderão alcançar o seus progressos universais, dentro de suas linhas de tempo! Veja por exemplo, as plantas, já existem experiências constatadas e catalogadas que mostram uma planta se encolhendo quando uma tesoura ou objeto cortante é aproximado delas! Veja-se a metodologia das abelhas na procura das flores e na construção do seus favos sextavados. as formigas, e o que não dizer dos animais caseiros!

Autor: Domingos Yezzi::.

Abraços,
DYezzi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s