Psicometria… Linhas das mãos

Linhas das mãos

Pergunta:

Olá!

Sempre que posso assisto as matérias sobre você pela internet. Gosto muito de ufologia. Você disse em uma de suas entrevistas que consegue realizar a psicometria. Tenho muita curiosidade em saber quem fui na vida passada. Você consegue realizar a psicometria à distância ou só pessoalmente? Gostaria que fizesse uma minha!

Atenciosamente,
Naiara

Resposta:

Oi Naiara,

Já tive oportunidade de explicar pelo meu site.

A sensibilidade ou mediunidade de Psicometria, é um pouco rara, mas ocorre principalmente com espíritos ou pessoas muito antigas, eu diria milenares até. Ela pode ser utilizada de varias maneiras desde que haja sintonia ou uma sincronização entre o psicômetra e a pessoa, coisas ou fatos a serem analisados.

É como se o psicômetra tivesse um aparelho de DVD na mente com acesso randômico, ou seja, ele pode entrar na faixa que quiser e lhe ocorrem as imagens, sons, cheiros, aromas, enfim tudo que estiver ocorrendo ou que tenha ocorrido no momento da sintonização. Já me ocorreu de conseguir fazer alguns aprofundamentos à longas distância, mas, sou eu que não faço e não gosto de fazer, pois, corro o risco de dizer asneiras. E, não gosto de brincar com a crença ou a confiança alheia. Mesmo quando estou frente a frente com uma pessoa e sem que ela peça, ocorrem-me as imagens mas, fico proibido de revelar, apenas arquivar em minha mente, pois algumas revelações, mesmo sendo positivas, podem alterar o curso dos futuros acontecimentos com aquela pessoa e eu me sentiria culpado. Isso não ocorre com os ciganos que dizem fazer isso e também a quiromancia que é a leitura das linhas das mãos. Essas linhas dizem tudo sobre a pessoa e cada uma tem suas próprias linhas, e elas foram inculcadas em suas mãos por elas mesmas, quando da geração de seus novos corpos nos úteros de suas respectivas mães.

Procure ler a respeito, existem livros que devem explicar com mais detalhes.

Um forte abraço,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s