Considerações Gerais

O leitor vai encontrar neste livro, “O que os Extraterrestres Pensam e Esperam de Nós”, que também leva o subtítulo de “O que Somos, de Onde Viemos e Para Onde Vamos”; Gênesis Moderna:, um pouco do  variadíssimo assunto que passamos a conhecer, trazido ao nosso conhecimento pelas entidades espirituais, nomenclatura dada de Extraterrenos. São entidades desencarnadas que volitam no Astral da Terra, sendo muitas delas reencarnações de Extraterrestres, ou seja de seres que viviam noutros planetas e para cá vieram em missão, obedecendo as Leis Kármicas e Naturais deste planeta. E, outros assuntos que nos foram trazidos pelos próprios Extraterrestres que são seres vivos, feitos de matéria similar a nossa e que vivem em seus respectivos planetas.

No livro, o leitor se colocará a par de muita coisa  para se atualizar consigo próprio, conhecendo a si mesmo, conhecendo tanto a sociedade física e sociedade espiritual que o cerca, e que inexoravelmente, direta ou indiretamente influi no seu cotidiano.  Adentrei conhecimentos nunca antes abordados, sobre fatos e acontecimentos na Terra e no Astral (Psicosferas), e sobre futuros acontecimentos com o Planeta Terra e com o sistema solar a que ele pertence. Fatos curiosos também sobre esta ou aquela entidade. Enfim, uma  gama de informações do que os Extraterrestres pensam e que, se o ser humano se aperfeiçoar mais profundamente, o que eles  esperam que aconteça antes de findar este milênio e este ciclo planetário, possamos ( significa a população de forma geral ) mantermos todos, sem exceção, um contato direto com eles; que por sua vez, poderão aterrissar, amistosamente, em qualquer lugar da Terra. Até em plenas cidades em locais apropriados, e desta forma poderem nos trazer conhecimentos que vão melhorar em 360º (graus) a vida aqui na Terra.

Não vamos nos ater em descrições biotípicas de cada ser, pois são variadíssimas, e sem as devidas provas visuais, pareceriam fantasias de nossa parte, tal a enorme diferença entre eles e principalmente com o ser humano.  Entretanto, há uma vasta literatura na qual, pesquisadores, relatam entrevistas com pessoas que viram de perto um Extraterrestre, ou foram abduzidas, levados para dentro das naves e fizeram assim uma espécie de retrato falado sobre os Ets., Literatura essa espalhada pelo mercado livreiro. Quando oportuno mencionamos de passagem alguma coisa.

Aqui, o leitor vai encontrar assuntos e informações transmitidas diretamente pelos Extraterrestres; inusitadas, compactas e ao mesmo tempo, profundas e esclarecedoras, não com o intuito de causar pânico. Vamos esclarecer e dar, a esse mesmo leitor, subsídios para sua auto-ajuda e o que deverá fazer para situar-se num patamar vibratório mais condizente com as faixas de sintonia  dos extraterrestres para um futuro e mais propício contato direto com eles. Se o leitor situar-se em faixa de sintonia  elevada nunca correrá o risco de permitir a “entrada” em sua mente de intromissões “extras” desarmonizadoras.

O Autor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s