Caros Jovens Milenares

Mensagem captada por C. A.Yezzi em Rib. Pires às 02:30h  em 15/12/1977

Faço desse querido amigo de muitos séculos, o porta voz dessa mensagem, à qual me senti no dever de emitir para todos.

Não vou me dar a conhecer, tenho certeza de que cada um de vocês, com suas brilhantes inteligências me identificarão de pronto. Pode ser que alguém não consiga essa identificação, mas não é isso o que importa, o que importa é a extração que cada um irá tirar de minhas palavras e espero ser compreendido.

Não são só vocês que me ouvem, mas, centenas de seres encarnados e desencarnados, espíritos superiores e inferiores, necessitados e ricos.

Dirijo-me a todos neste dia por estar se aproximando uma data que vocês encarnados e muitos desencarnados costumam festejar nesse mês. Porque os seres apesar de suas aberrações, nesses dias se tornam mais dispostos à se irmanarem e também porque alguns se sentem mais melancólicos.

Bem, almas jovens queridas, todos vocês aqui se reencontraram, aliás, em reencarnações passadas também se reencontraram, mas agora, nessa era que se finda, esses reencontros são mais importantes pois podem e devem levar avante vossos trabalhos afim de ajudarem a humanidade a passar os momentos críticos que estão chegando. Com isso estarão contribuindo também para o engrandecimento de seus próprios espíritos.

Sei que cada um de vocês tem problemas materiais para resolver e não conseguem equacioná-los. Não estou pedindo para interromperem suas atividades sociais e se tornarem fanáticos religiosos. Sei o quanto a vida é dura e conturbada na Terra, muitas emoções se chocam, muitas perturbações enlouquecem a mente de qualquer um, principalmente de pessoas altamente dotadas e sensíveis. Quero apenas dar a vocês uma mensagem de Amor e Esperança, pois todos vocês já conviveram comigo, alguns mais chegados outros mais distantes, mas conviveram, quando de minha passagem carnal na Terra.

Vocês não sabem, mas vosso grupo é liderado por espíritos de altas estirpes, tanto como em espírito tanto quanto na matéria. Vocês são livres. Procurem fazer jus à esse livre arbítrio. Sejam sempre expansivos, sinceros e honestos uns com os outros, agindo assim, ganham mais Amor e Sabedoria. Cada um de vocês traz dentro de si grandes qualidades que ainda se acham ocultas, porque as vezes demonstram timidez ou covardia e só conseguem por à tona todo negativismo.

Todas as qualidades divinas que temos dentro de nós não podem ser postas de lado.

As coisas materiais de cada uma de vossas vidas se tornarão mais suaves e mais concretas se cada um de vocês extrair as qualidades divinas ocultas, materializando-as em otimismo, tendo pensamentos sempre brilhantes. Alguns aqui também não fiquem desanimados ou revoltados se ainda não conseguiram o seu desenvolvimento psíquico, ajam com naturalidade e saibam enfrentar tudo. Algumas mentes ainda não estão preparadas para verem tudo, pois se tornariam desequilibradas.

Não se prendam a dogmas e tabus, nem à cultos exagerados, sejam vocês mesmos, tenham dentro de vocês que tudo podem fazer, tudo podem vencer, pois cada um é um “Deusinho”, portanto, sabendo agir com decisão, otimismo, amor e sobretudo humildade, vocês se sentirão protegidos e seguros, para poderem distribuir proteção e segurança à quem não possui.

Ouçam com seriedade e não somente para enlevo de vocês as palavras que vos são dirigidas através desse nosso querido e maravilhoso companheiro “LUIZ” e também esse outro querido e maravilhoso “DOMINGOS”. Se dediquem com mais coração aos vossos trabalhos, não só aqui nesta casa amiga e acolhedora, mas também noutros lugares adversos a que estão acostumados. Lugares e Pessoas.

Não sejam mais uma legião de jovens “curiosos” ou “curtidores”, pois essa “curtição” não leva a nada a não ser prazer momentâneo que quando passa, vos atira mais ainda na “fossa”.

Sejam sadios de corpo e mente para que possam servir de intermediários de espíritos também sadios.

O mundo é de vocês caros jovens, mas nem por isso entrem em conflitos com as gerações patriarcais, pois isso gera uma série de círculos viciosos nos quais se afundarão cada vez mais. Não pensem que são somente os jovens encarnados que nos dão certa preocupação, mas também os jovens desencarnados muitas vezes entram em litígios com os espíritos mais velhos. Está certo que tanto aqui como ai esses “patriarcas” são um tanto orgulhosos renitentes, apesar de serem evoluídos. Más, desde que haja cooperação de ambas as partes, tudo se harmoniza, dependendo de como cada um usar o seu livre-arbítrio, e esse livre-arbítrio não é somente para os encarnados, vigora em maior escala para os desencarnados, os quais, têm a possibilidade de ver e sentir ambos os planos com muito mais facilidade. Não esqueçam!

Progridam acompanhando esses seres abnegados que sabedores dos sacrifícios que os espera, estão junto de vocês levando seus ensinamentos. Lembrem-se sempre de que mesmo separados vocês fazem parte de um todo Universal, entrelaçados entre si pelo Amor aos mesmos ideais e a falha de um mesmo que inconsciente pode redundar na falha dos demais.

Há outros grupos semelhantes palmilhando os mesmos caminhos que vocês abraçaram.

No decorrer do tempo e na medida do possível procurarei por intermédio desse aparelho emitir novas mensagens a vocês todos.

Lembrem-se sempre de amarem o Universo, quer esteja imerso em trevas, quer esteja inundado de Luz.

Que as Forças Cósmicas positivas os guiem para um futuro grandioso pleno de alegrias e dádivas recíprocas.

(mensagem de um ser Espiritual Superior)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s