A Terra É Oca?!

Não! A Terra não é oca. Esta é uma afirmação que me atrevo a divulgar sem medo de errar (como as demais faço no decorrer deste volume) pois, além do raciocínio particularmente meu, vai acrescida de respostas que obtive junto aos seres extraterrestres que vasculham o solo e o subsolo terrestre de todas as maneiras, possíveis e imaginárias, visitando pessoalmente os locais em que através de aparelhagens ultra sofisticadas que lhes permite radiografar nosso planeta, como fazemos com nosso corpo para detectarmos possíveis anomalias. “A Terra não é oca e não há civilizações vivendo em seu interior”.

1º) Não é oca em vista da forma pela qual descrevo nos capítulos que se seguem como nascem os sois e planetas, ou seja, do micro para o macrocósmo e não de explosões que depois os transformaram em pedaços ambulantes pelo espaço sideral.

2º) Não é oca, porque não suportaria as grandes pressões externas, tais como: a pressão atmosférica, as forças centrífugas e centrípetas oriundas de sua rotação em torno do seu eixo e em torno do Sol, a pressão dos oceanos, as várias mutações geográficas, terremotos, maremotos, vulcões, além das tremendas vibrações ocasionadas pelas explosões atômicas de experiências subterrâneas que os “gênios” de hoje fazem inadvertidamente. Os que assim afirmam, sempre acham esses buracos sob regiões como o Amazonas, os Andes, e locais de imensa vastidão, nunca dizem que a Terra é oca sob Nova York, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Tóquio!. Por que será?. Será que o advento do trem subterrâneo “o metro”, afastou desses locais o grande oco da Terra?

3º) Não há civilizações subterrâneas e que possuam naves interplanetárias e como afirmam alguns, serem os “discos voadores” de origem do interior da Terra. se tal hipótese fosse verdadeira, há muito tempo essas civilizações já teriam subido à tona ou a crosta e dado um “ultimatum” aos loucos que aqui em cima colocam a vida delas em constante perigo ou as deixam em sobressalto tirando-lhes o sossego, com as experiências irresponsáveis que fazem periodicamente. Se houvesse essas civilizações morando no oco da Terra e possuíssem suas naves tão velozes e tão potentes não iriam racionalmente permanecerem impassíveis vendo o homem pondo fim ao planeta Terra em busca de petróleo e de outras energias. Viriam até ele e o ensinariam a ter “bons modos” para depois ensinar-lhe também como fabricar um “disco voador barato” sem precisar destruir seu “habitat” e o “habitat” deles!.

4º) O que ocorre, são visitas de pesquisadores extraterrestres que por alguns períodos relativos as suas pesquisas adentram com suas naves em algumas formas, cavernas e logo após se retiram para seus planetas. Porém, no campo extrafísico, nas psicosferas, há grande quantidades de seres extraterrestres que lá se projetam com seus corpos astrais e duplo-etéricos permanecendo também por bom tempo em grandes grupos, só que ninguém os vê ou os detecta com aparelhamento ou com olhos físicos, permanecem na 4a. e outras dimensões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s