Mensagem de Valliss II – de Plutão

Mensagem de Valliss II – de Plutão
Mensagem de Valliss II – de Plutão

Tradução

Mensagem captada por minha esposa C.A.Yezzi, emitida por um jovem plutoniano que na época tinha mais ou menos quatro a cinco anos dos nossos. Foi batizado com um nome marciano em homenagem a um ser de Marte. Chama-se Valliss II e vivera na Terra encarnado naquele compositor polonês Chopin. A Regianne tinha seis anos a mais que ele.

A mensagem foi captada em 29/maio/1977 e é dirigida a minha filha Regianne, com letra e música plutoniana de autoria dele, aqui vai a letra:

Ziemerich Voust Qualc
Loanis Nomis Quantust
Barrink Nomis Maisier
Mienik Trai Maunakakt

Ziemerich Voust Qualc
Lanudauk Maintk
Glaukalk Montk Iest
Mischak Loukat Loukat

Alk Tolis Vallis II

_*_

Regianne Minha Amada
Dona Do Meu Coração
Rainha Do meu Universo
Flor Mimosa Ainda em Botão

Regianne Minha Amada
Distâncias Nos Separam
Galáxias Planetas Que Importa!
Nossas Mentes Sempre Imperam.

Do Teu Valliss II

São Paulo, 29/ maio/1995 às 22:30h

Deixe um comentário

