Meus Queridos

Mensagem de uma Entidade Espiritual Superior em 23/05/1980 às 23h40 em Ribeirão Preto.

Após algum tempo volto a comunicar-me com vocês. Não pensem que, pelo simples fato de não ter enviado mensagem, eu estive afastado de vocês, ao contrário, estou bem mais perto de vocês do que imaginam.

Meu amigo, irmão, pai, Domingos, não esmoreça, mais uma vez venho até você para levantar-lhe o animo. Prá frente amigo que você vencerá tudo e todos. Perdoe de coração os seus algozes. Eles são mais dignos de pena do que de rancor. Eu, como regente da Terra lhe digo que, o número de pessoas negativas é em maior número do que os positivos, mas, esses poucos positivos possuem força bastante para não deixar o mundo virar um caos total.

A miséria mental em que vivem esses seres é de cortar o coração. Eu choro por eles amigo, choro sim, porque não? Procuro amainar um pouco  suas más condições. Por isso eu peço a você, a sua e minha companheira e a todos que possuem mentes sadias, conhecimentos elevados, mente aberta, que me auxiliam, aceitando esses infelizes, dando-lhes amor, dando-lhes pensamentos positivos para que eles possam ao menos se libertarem dos que os perseguem. Acontecendo isso, automaticamente eles deixarão, também, de perseguirem suas vítimas e a reação em cadeia se quebrará e haverá mais harmonia neste tão conturbado planeta Terra.

O fim desse ciclo está chegando, estão havendo mudanças em tudo: na clima da Terra, nas calamidades, enfim em tudo. Pois, ainda há tempo de se mudar a mente humana. Graças aos Engenheiros Siderais, de 100 por cento da população terrestre, considera-se que 80 por cento é constituído de seres de outros orbes que aqui vieram no intuito de melhorar a vibração terrestre. Nenhum, mas nenhum ser que tenha vindo de outro orbe, veio porque foi “espirrado” do seu planeta de origem, isso eu garanto, eles vieram com essa determinada missão, e hão de cumpri-la até o fim.

Deixe um comentário

