A Figura do Rosto Humano no Solo Marciano Fotografada por Sonda Americana

Muito se tem falado e escrito a respeito do assunto sobre aquela figura desenhada no solo de Marte e que se parece com o rosto do Mestre dos Mestres Jesus, consequentemente, muitas controvérsias e muitas idéias antagônicas e por vezes absurdas tem sugerido. O que não deixa de ser interessante pois atrai a atenção da opinião pública mundial e principalmente a brasileira em torno do que seria ou não seria aquela figura, e se a mesma foi feita por algum ser vivente daquele planeta, desta forma, de uma maneira ou de outra , todos procuram entender o que há em Marte se passa realmente.

Muita gente, ao longo desses anos, tem me perguntado sobre o que eu acho e o que nos dizem os extraterrestres. Eu respondo exatamente o que recebo deles, ou melhor diretamente dos dirigentes daquele planeta amigo. Através do processo de Mentografia (escrita direta a longas distâncias, intervivos que, para quem não sabe, é a maneira mais rápida e mais precisa de se fazer um contato ou uma intercomunicação entre dois cérebros interplanetários, não importando as distâncias astronômicas que os separam). E, a resposta que eles me dão sobre aquela figura em Marte é a seguinte:

“Trata-se apenas de um acidente geológico ou “marciológico” do solo marciano, produzido por erosões eólicas”, ou seja, produzidas pelos ventos marcianos há centenas de anos. São montes e vales ou ainda “campos” que sob a luz solar e consequentemente sombreamentos formam o que foi visto a distancia pelas câmaras fotográficas da sonda artificial terrestre. Rosto esse, agora ligado a figura do Grande Mestre terrestre, Jesus. Como se alguém na Terra pudesse afirmar qual era o rosto verdadeiro de Jesus se em pleno século XX terrestre, duvida-se ainda da veracidade da imagem do rosto e do corpo de Cristo que ficaram dolorosamente impregnadas no assim chamado Santo Sudário; tido por uns como verdadeiro e por outros como grande falsificação. (Farei uma explicação sobre o Santo Sudário em capítulo específico). Desta forma, onde ficamos? Se todos os rostos de Jesus conhecidos pela humanidade terrestre foram criados pela imaginação dos grandes mestres da pintura e da escultura através dos séculos!

Nem mesmo Lucas, o Evangelista que era médico, escritor e pintor, sendo ele o único que conseguiu pintar o rosto de Maria, mãe de Jesus, que se encontra hoje na Iugoslávia, pois esteve com ela pessoalmente, não pintou nem de memória o rosto de Jesus! Daí queremos cientificamente ou não ligar a Jesus um efeito físico da natureza do solo marciano à uma hipotética idéia coletiva daquilo que seria o Seu rosto, há uma grande distância. Não que eu ache seja isso impossível, pois para as mentes avançadas e para os Engenheiros Siderais nada é impossível. Isto sem levar em conta de que existiram e existem pelo mundo afora, milhares de “sósias-jesuinos” em todas raça terráqueas.

Assim sendo, nada tem a ver o que possivelmente foi fotografado em Marte com qualquer semelhança humana, trata-se de pura coincidência, assim como as famosas depressões do solo lunar foram vistas durante muitos anos, aqui da Terra, como sendo a figura daquele soldado romano que depois passou a ser chamado de São Jorge e que, com seu “cavalo”, pousava na lua para ser avistado daqui pelos religiosos fervorosos que querem ver santos por toda parte em busca de proteção e milagres, porém, desapontados, desencantados tão logo o homem pisou o solo lunar pela primeira vez fotografando-o milhares de vezes!

Quanto a idéia de um eminente cientista terrestre que aventou a hipótese de ter sido aquela imagem fruto das impregnações do conteúdo mental dos próprios cientistas que manipulam o projeto – Marte da Nasa ou ainda, estendendo-se mais, achando que as impregnações sobre os filmes fotográficos serem fruto mental da maioria do povo terrestre que almejava que lá em Marte houvesse uma forma qualquer de vida, acho que até poderia ser válida porém, não conduz com a realidade.

Quanto a existência de vida em Marte, posso assegurar ao povo da Terra, que há vida e que é muito mais inteligente e mais avançada que a nossa.

Aquele eminente cientista têm toda a razão de pensar nas impregnações mentais sobre os filmes, devido as muitas experiências realizadas na terra com paranormais e ter-se conseguido resultados surpreendentes, porem, contra a hipótese dele eu diria que há muito mais pessoas na Terra incrédulas em Jesus e a grande parte dos cientistas é cética, acreditam que a vida só pode haver na Terra e os fenômenos paranormais ainda não estão ao alcance deles por não terem aparelhagem adequada para mensurá-los, e seus conteúdos mentais são inversamente apostos às minorias crédulas.

A meu ver eles dão a entender que desejam e torcem para que não haja vida em outros planetas, se é que já não a encontraram, pois isso mudaria radicalmente seus modos de pensar, de agir e de pesquisar, e eu então pergunto: “- Por que esse conteúdo mental pouco lisonjeiro dessa grande maioria incrédula e cética, não haveria de impregnar contrariamente os filmes, o solo marciano? ou seja, mostrando a ausência e a impossibilidade de vida em Marte?

Claro, que se pudesse, impregnaria, partindo do mesmo raciocínio do emitente cientista que simplesmente esqueceu-se de mensurar, de avaliar, e que põe por terra suas hipóteses, o que é perdoável, porém, não invalida suas experiências dentro do “habitat” terrestre em relação as pessoas e seus males físicos.

Àquele eminente cientista, emito meu voto de louvor e confiança pela grandiosidade de seu raciocínio e pelo seu árduo trabalho na experiências que vem realizando em prol da ciência e da Coletividade. É ele detentor de uma mente panorâmica em ângulo de 360 graus, e com grandes objetivos!, porém, para nós a realidade é outra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s