Ainda Sobre O Triângulo das Bermudas

Triângulo das Bermundas
Triângulo das Bermundas

O chamado Triângulo das Bermudas e outros locais similares situados noutras regiões do globo, as vezes no mesmo paralelo ou próximo a ele como por exemplo aquele do Mar do Japão, onde ocorreram fatos semelhantes, além do que já expliquei acima, caberia aqui mais algumas notas.

No meio esotérico e paracientífico se sabe que o globo terrestre é um organismo vivo em evolução constante há milhões de anos. Com o surgimento da vida animal e da raça humana principalmente, vieram ocorrendo transformações provocadas abruptamente, pelo homem e não naturalmente, como seria o desejado. Consequentemente essas modificações ou transformações provocadas vieram alterando esse monumental organismo, quer na sua contextura telúrica, na aquática, na atmosférica e consequentemente no Astral, ou nas chamadas Psicosferas. Sendo o globo um organismo vivo, seus vórtices de energias que seriam os “chakras e plexos” do corpo humano psicossomático, foram e estão sendo desequilibrados em seus movimentos rotatórios sobre si mesmo, provocando a entrada e a saída de energias indesejáveis, tais como: pulsações alienígenas poderosas e que nem sempre são positivas.

Um dos vórtices em contínuo desequilíbrio é o que se situa no Oriente Médio. Por lá entraram os espíritos das primeiras civilizações terrestres, também ocorreram os chamados dilúvios que alteraram a vida e as regiões. Por lá entraram também as civilizações “inteligentes, cultas, sábias, como a egípcia, a grega, e outras. Posteriormente, por lá surgiu o grande Mestre Jesus que ali teria que ser o único da espiritualização da nova humanidade e quem sabe poderá ser também por ali o início do fim desta humanidade!

Atualmente a desarmonização é tanta devido aos bombardeiros atômicos, a queima dos poços de petróleo recentemente, os gases desintegrando gradativamente o ozônio da atmosfera, a queima e eliminação arrasadora das grandes florestas, a exterminação da fauna e da flora tanto na terra como no ar, as terríveis guerras já travadas pelo homem, a fome e a doença dizimando milhões de seres humanos, tudo isso reunido e mesmo que a Natureza por si só tente reparar esses estragos, não há como evitar o desequilíbrio dos vórtices e expor o planeta a todos os bombardeios dos raios cósmicos, dos raios solares entre eles o ultravioleta, o infravermelho, ficando exposto juntamente com os seres humanos as emissões das aparelhagens e das mentes poderosas de seres extraterrestres que desavisadamente e por vezes perniciosamente vasculham o nosso universo terráqueo a fim de usufruírem de algum benefício do caos em que este planeta está se transformando.

O Cosmos é, mal comparando, como um vasto oceano, onde há seres de todos os tipos e variadíssimos degraus de evolução, porém, são mais belicosos aqueles que só possuem o avanço tecnológico, desprovidos da evolução mental – espiritual. Os altamente espiritualizados fazem parte do lado construtivo do Cosmos ou do Núcleo Central Cósmico – Deus e tem a finalidade de aglutinação, harmonização entre todos os seres do Universo, nunca destroem, não são negativos pois buscam sempre a ascensão evolutiva cada vez maior com objetivos de retornarem ao Núcleo Central e de criaturas já poderosas que são, passaram a ser Criadores e desta forma contribuírem para a expansão infinita do Universo. Já a facção dos seres que conseguiram desenvolver de forma quase absoluta a sua tecnologia não acreditam nessa ascensão evolutiva mas sim no domínio técnico dos povos e mentes menos evoluídas extraindo delas o benefício para si próprio e para seu povo. E a Terra, é um resultado Cósmico Sideral negativo onde existe essa dualidade entre o Bem e o Mal, entre o Positivo e o Negativo. No meio dos estudiosos terrestres deu-se o nome a essas facções de Fraternidade Branca e Fraternidade Negra.

Pois bem, esses vórtices descompensados e desequilibrados da Terra, que como eu já disse, eqüivalem aos Plexos e Chakras e poros do corpo humano estão, a esta altura de grande transição, facilitando a entrada dessas energias negativas que saem dessas Fraternidade Negra, as quais encontrando meio fácil de atração interferem muito na vida e nos acontecimentos funestos aqui na Terra, com tendência em aumentar pois o homem e seu planeta Terra se degeneram a olhos vistos. A sorte que há também as sintonias aqui na Terra em seres que para cá vieram com a missão de regenerar, captando essas energias e assim tentar manter o equilíbrio ainda possível em nosso planeta.

Por isso a existência desse Gigantesco Planeta Sidérius de tamanho quase 30 vezes maior que o tamanho ou o diâmetro do nosso sol e vem decidido colocando as coisas nos seus respectivos lugares, fazendo a separação do positivo do negativo ou do joio do trigo e nenhuma Fraternidade Negra terá força sobre ele, ao contrário, serão sugados e arrastados por ele através daquilo que eu chamo de “cabeleira magnética”, pelo Universo sendo “despejados” em locais afins com suas sintonias negativas para começarem sua nova evolução.

Portanto, todos os seres humanos sem exceção devem cuidar de harmonizarem-se a si próprios, suas casas, seus bairros, seus Estados, seus Países e o Globo de uma forma geral, técnica e espiritualmente caso contrário, sobrará muito pouca gente e nenhum local na Terra durante algumas centenas de anos para terem de volta “seu paraíso perdido”, pois até este gigantesco organismo global ser reciclado levará centenas de anos.

Deste ano de noventa e sete em diante acontecimentos cósmicos e telúricos ocorrerão com maior freqüência, e serão por assim dizer, um aviso drástico de alerta para todos os seres do nosso sistema solar e principalmente para os habitantes dos planetas em estado precário de evolução como os da Terra, atentarem para se posicionarem de forma a cultivarem melhor os valores do espírito e desta forma poderem, pelo menos, serem auxiliados por mentes mais evoluídas e talvez até serem “pescados” para dentro de alguma nave e lá permanecerem até que possam retornar ou mesmo desencarnar naturalmente em seu interior.

Portanto, esses vórtices, deveriam ser analisados pela Ciência e pelas Filosofias e Religiões que deveriam irmanar-se em esforço conjunto para encontrar-se uma forma técnica e espiritual, ao mesmo tempo tentarem demover os governantes e a população em geral a estancarem essa degeneração e desarmonização do nosso grande organismo global que é o Planeta Terra.

D.Yezzi

S. Paulo, 23/01/97 às 21:30h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s