O Que Está Embaixo Está Em Cima E O Que Está Em Cima Está Embaixo

O que significam as frases acima, o que eu quis dizer com elas?

Significam em primeiro lugar, que as aparências enganam! E o ser humano da Terra é movido e motivado pelas aparências ou seja, o que está em melhor situação financeira, o rico, desdenha o pobre e humilde, por ele rico, pensar que esta “em cima, no alto” e o “pobre lá embaixo”, e é ai que ele se engana, pois perante o Núcleo Central Cósmico o que vai valer mais é a humildade, seja ela do rico ou do pobre.

Quase sempre a riqueza traz consigo a pobreza de espírito, traz o pedantismo, a presunção, o orgulho, o egoísmo, a usura, o protecionismo vicioso, o crime e milhares de outros defeitos que dificultam a ascensão espiritual de um rico, sem contar as injustiças e o ódio que ele angaria de inimigos ferozes e inimigos invejosos gratuitos, enquanto o pobre se apenas for pobre, mas é simples e humilde, pensa que está “embaixo” e que Deus jamais se lembrará dele, ao contrário, ele, pobre, tem mais consistência na hora do desencarne do que aquele rico, é ele quem já está em cima e o rico embaixo!

Tudo o que for “peso e intoxicante” para o espirito o colocará embaixo pois, descaracteriza sua espiritualização, portanto, neste exemplo, comum “quem pensa que está em cima está embaixo e quem pensa que está embaixo esta em cima”.

A Natureza Cósmica-Sideral nos dá exemplos claros e evidentes do “estar embaixo ou em cima” e que o ser humano não se dá conta disso, senão vejamos: Vamos olhar a humanidade e o globo terrestre, um homem que esteja do lado escuro da Terra, eu seja, onde é noite, por exemplo, um brasileiro. Ele anda em pé sobre a Terra e pensa que está de pé, olha para cima e vê uma estrela. Para ele aquela estrela está no alto mas, se ele sair fora do globo terrestre ele verá que aquela estrela poderá estar em nível mais baixo que a Terra se a olharmos comparativamente com a sua posição na Galáxia e perceberá também que ele tinha a impressão de estar em pé, porém estava realmente de cabeça para baixo como se pendurado pelos pés ao planeta não fosse a força gravitacional e a massa atmosférica. Assim também o japonês que na sua pátria naquele momento tem o sol a pino sobre sua cabeça; ele esta crente que é ele quem está de pé e não o brasileiro, mas, ambos estão de cabeça para baixo como se estivessem dependurados pelos próprios pés. E assim, todos os seres humanos da Terra e de qualquer outro planeta, pois, sendo seus orbes redondos e girando no Espaço vazio tem todos a mesma impressão, porém, a verdade é “Que o que está embaixo esta em cima e o que está em cima está embaixo”.

Para quem está dentro de um planeta, tudo para ele representa estar em cima, mas ao sair fora a uma distância da qual ele possa avistar o seu planeta e os demais, assim como eu tive o privilégio em minhas viagens astrais dentro de naves extraterrestres, verá que as alturas entre um e outro são bem diferentes do que aparentam ser.

Desta forma, este ditado entrou no meu poema gênesis justamente para dar a entender que para o Núcleo Central Cósmico -Deus, não valem as aparências mas sim o conteúdo vibratório de cada um, e cada ser não deve e nem pode achar-se superior a outros, pois, somente as Leis Cósmico Siderais é que vão mensurá-lo e indicar se ele é um ser superior ou um ser inferior, ou seja, se ele “está embaixo ou está em cima”!

“O que cai aos nossos olhos
Sobe ao olhar cósmico, e o que
Sobe aos nossos olhos, cai ao olhar cósmico”

D.Yezzi
02 dez. 95

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s