O Ser Evoluído

O Ser Evoluído física e espiritualmente, é aquele que consegue durante suas várias trajetórias pela matéria e/ou pelo menos na última, se desvencilhar das amarras naturais do mundo físico, tais como apego as coisas e causas materiais, apego a família, ao lar, ao bairro, a cidade ao país e ao planeta. E, sem ser alienado a todas elas consegue se utilizar e usufruir distribuindo equilibradamente seus conhecimentos, harmonizando-as, sem se deixar prender por elas e sem fazer com que elas se prendam por ele. Só assim ele poderá alçar seus vôos cósmicos e siderais pois seu “habitat” natural e original é todo o Universo; e onde ele pousar, seja o ambiente que for, será sempre bem recebido pois também saberá como receber bem. Qualquer “ninho” para ele será sempre um ótimo ninho, ninguém o repelirá pois possui ele o poder e a sensibilidade de graduar suas vibrações conforme o momento e saberá antever e gerar frutos para o futuro em qualquer outra parte que pretenda ir.

Esse ser evoluído se diferencia do ser normal por todas essas qualidades, difíceis, mas não impossíveis de serem adquiridas e por isso se sentirá sempre em patamares mais avançados progredindo rapidamente a caminho do Núcleo Central Deus, enquanto os demais permanecem um círculo de tropeços sem fim atrasando por milênios as suas evoluções físico-espirituais.

O mesmo diapasão serve para afinar as entidades espirituais da Terra ou de qualquer outro planeta e que já se tenham desligado de seus corpos.

Esse desvencilhar do Ser Superior Evoluído, não significa que durante sua trajetória na matéria, ele deva necessariamente se deixar abater; ser uma espécie de tapete onde os aproveitadores, os negativos passem por cima, limpando seus imundos pés, ou sapateiem. Ele deve ser bondoso porém, firme de caráter e de conceitos, zelando pelo vaso sagrado que é seu físico o qual lhe foi cedido pelo Criador, o qual também, para ser obtido foram necessárias várias e múltiplas técnicas genéticas e de reencarnações. Esse vazo sagrado é o meio do qual esse espírito, esse ser evoluído, necessitará para evoluir tanto geneticamente, espiritualmente e sideralmente. Por isso, deve ser resguardado pelo seu portador, não deve ser negligenciado nem tampouco menosprezado, tenha ele a forma que tiver, esteticamente, em seu exterior ou em seu interior.

A belíssima frase de Jesus que diz: “- Quando alguém lhe bater numa face lhe de a outra para bater”, é de uma profundidade impar, porém, para ser aplicada ao pé da letra só poderá sê-lo por um Espírito ou ser Evoluído que sabe antever o resultado pois, se esse resultado for eclodir na perda desse vaso sem motivo ou razões kármicas, ele no mínimo, deverá segurar a mão de quem deseja lhe esbofetear!

Muitos seres evoluídos, encarnados e desencarnados da Terra e de outros planetas, tem caído, tem despencado de seus “status” evolutivos por não saberem aplicar, convenientemente, essas regras mínimas. Deixam-se levar embevecidos por espécie de ingenuidade-útil que apesar de conter imensa inteligência e sabedoria desconhecem o valor intrínseco de uma auto defesa bem aplicada na hora e momento exato.

A própria Natureza em suas mil e uma reações nos deixa transparecer essa Sabedoria Divina e portanto natural, de que todo o “habitat” possui seus próprios meios de defesa ou de auto defesa, veja-se por exemplo no campo patológico de medicina as “divinas reações” dos micro organismos ou anticorpos que não se deixam levar por uma “ingenuidade útil”, pois tão logo se vêm ameaçados ou sentem seu “habitat”, o corpo humano, ameaçado lançam-se imediatamente em defesa, atacando tudo aquilo que não pertence àquele meio onde vivem e tem por responsabilidade zelar. Aí de nós se eles assim não agissem!

Em contato com seres extraterrestres, ou seja, seres vivos de outros planetas, tenho constatado que quanto mais evoluído fisicamente, mental, espiritualmente e avançado em suas tecnologias, mais ingênuo ele se torna, melhor dizendo, ele perde aquelas características de astúcia e esperteza o que leva muitos deles a cometerem enganos e erros fatais na atmosfera terrestre, mortalmente quando se deparam com nossos aparelhos e engenhocas voadoras, e isto lhes tem custado muitas quedas kármicas de seus altos padrões de vida. Logo, a inteligência tem que estar ligada a fatores de perspicácia, de astúcia e até de esperteza, caso contrário, o ser não estará completo. O que não pode haver é a maldade e malícia negativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s