Pontos A Esclarecer

(1)

Quando digo “noto”, quero dizer que durante estes mais de 45 anos de contato com seres extraterrestres através dos vários tipos de formas de contato catalogado entre eu e eles, verifico que os seres oriundos de planetas do centro de nosso Galáxia, a Via Láctea são quase sempre muito mais adiantados em tudo e por tudo, técnica e espiritualmente mais avançados do que os seres que habitam planetas situados na periferia do espiral e física e espiritualidade nossa Galáxia, e nesta periferia, quase no fim do espiral encontra-se o nosso sistema solar, cujo diâmetro abrange aproximadamente 30 bilhões de quilômetros e assim mesmo é uma insignificância dentro da galáxia. Temos seres evoluidíssimos como os habitantes dos planetas Netuno, Oswem, Saturno, Ága, o próprio Sol, Júpiter, Marte, Urano, Vênus, Mercúrio e Plutão, mas, os do centro da Galáxia ou de sistemas solares mais próximos ao centro são mais adiantados que eles.

E sem querer fazer qualquer comparação, aqui na Terra se dá a mesma coisa, senão vejamos: Quem habita as periferias das cidades? Normalmente é a classe mais pobre, os marginalizados, os marginais. e os do centro das cidades, quase sempre os mais poderosos, os mais ricos. Claro que há as exceções em tudo, não há uma regra absoluta mas os indícios indicam isso. As cidades, assim como as Galáxias e sistemas solares se formam de dentro para fora, do Núcleo para o externo, assim de forma centrípeta, espiralada, demonstrando o giro sobre seu próprio eixo.

(2)

Esse canal, que liga os positivos ao Centro Gerador do qual me refiro, é o canal vibratório de retorno a fonte. Essas vibrações fazem os positivos ascenderem mais diretamente, já os negativos, para chegarem ao Núcleo, só conseguem aumentando suas vibrações e passando por ele, ou seja, por esse canal. Jesus dizia: “- Ninguém chega ao PAI Senão por MIM-” será que ele não desejou dizer a mesma coisa com outras palavras? Não seria Ele um desses canais?

(3)

Permanecer “na deles” quer dizer, continuarem fazendo as maldades e a destruição moral, espiritual e física de tudo que os rodeia em todos os quadrantes do Universo, devem pensar, para que se esforçar para a elevação mental e espiritual se temos tudo o que queremos dentro da forma que vivemos?”

(4)

Conforme sou informado, há outros planetas gigantescos que circulam noutros trechos da Galáxia. Eles fazem o percurso em sentido contrário a rotação dos mesmos e dos seus sistemas solares, justamente para obrigar a existência de um período de transformação e expurgo e ainda novo posicionamento dos astros e sistemas solares.

O Tempo de duração do percurso ou da órbita de Sidérius é de aproximadamente sete mil anos; ou seja, ele já passou outras vezes, cada sete anos , dando origem às grandes transformações telúricas na Terra, tais como dilúvios, terremotos, maremotos, inclinação do eixo terrestre, alteração climáticas, transformando os gases reinantes em atmosferas composta de oxigênio e nitrogênio, enfim, alterando o “status-quo” daquele momento. É conforme ainda informações externas esta será a última passagem de Sidérius por este recanto de nossa Galáxia – a Via Láctea.

(5)

No caso da cruz, símbolo da cristandade, não há movimento giratório ou circular aparente, mas algo fixo que foi instituído para fixar, prender um ser vivente, algo que venha em sentido contrário ao movimento circulatório da humanidade pendente para o negativismo. O quaternário pode ser uma dança mas não é girante ou circular como a valsa por exemplo, que é ternária ou 3×4 ou múltiplos ternários tais como 6×8, etc. Na verdade, se nos utilizarmos da lógica imparcial, verificamos que ainda assim a simbologia da cruz é ternária, pois todo cristão católico diz ao fazer o sinal da cruz: “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, ou seja Em nome do Pai (na cabeça), do Filho (no peito) e do Espírito santo (lado esquerdo e lado direito simultaneamente); ele se utiliza de um nome composto para abranger dois lados da cruz, quando deveria ser: “Em nome do Pai (cabeça), do Filho (lado esquerdo) e do Espírito Santo (lado direito), portanto, três fazes, ou seja, ternário! (ou ainda, conforme a medicina: Cabeça, tronco e membros três fazes portanto)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s