Mensagem de Adoniran Barbosa

TREM DAS CINCO

(Adoniran Barbosa 28/11/82, 23:30h)

23/11/82 às 17:15h

Mensagem de Adoniran Barbosa (Figura 7)
Mensagem de Adoniran Barbosa (Figura 7)

Eu já estou aqui meus amigos
Cheguei no trem das cinco
Estou no céu entre os amigos
Feliz, muito feliz eu me sinto

Encontrei o formigão
o Orlando, a Elis,
Vinícius sempre esnobando
com sua pinta de poeta
mas um grande coração

Gostei de ver meus amigos
Na hora do enterro do meu corpo
Onde o samba imperou
Nem choros, nem tristezas, nem lamentos
Onde até o último momento
A multidão toda cantou

Eu não podia ficar nem mais um minuto aí
E fiquei seis horas a mais
Perdi o trem das onze
Mas, no das cinco parti

Nosso Senhor permitiu
que eu perdesse esse trem
porque dessa vez meus irmãos
a viagem era sem volta
e não tinha mais solução

Recebido mediunicamente por C. A. Yezzi em 28/11/82 as 23h30 – D.Y.

Um comentário sobre “Mensagem de Adoniran Barbosa

Deixe um comentário

