O Avistamento da Tripulação do Avião da VASP

Nesta oportunidade aproveito para registrar aquele fato muito comentado no Brasil, principalmente entre Rio e São Paulo pelos jornais, revistas e Tvs, quando aquele avião da VASP foi acompanhado a distância por uma luz forte prateada que se movia no espaço ao longo da rota aérea entre esses dois estados.

O comandante do avião a avistou e em gesto de euforismo chamou a torre do aeroporto mais próximo avisando do que estava ocorrendo. Pelo alto-falante de bordo avisou e convidou os passageiros que olhassem pela janela de seu avião para avistar aquele fenômeno magnífico. A tripulação e o aeroporto através dos aparelhos de radar comprovaram o avistamento. Alguns membros dos passageiros se negaram a olhar, entre eles um padre, mas os demais também avistaram. O avião seguiu sua rota e a luz permaneceu andando lentamente no céu a distância. O fato causou muita polêmica e não se ouviu falar mais do comandante do avião da VASP que, pelo jeito deve ter sido “convidado” a se demitir.

Ocorre que, enquanto aquilo acontecia, aquela luz que brilhava no Céu e andava acompanhando o avião da VASP a distância, estava em contato conosco. era uma nave de formato discoide e vinha de Vênus, tinha acabado de adentrar a nossa atmosfera. Fora recém-construída pelos engenheiros Venuzianos e fazia o seu primeiro vôo de Vênus à Terra. E, se puder ajudar em alguma coisa, dou abaixo o nome de sua tripulação que também nos informava estar vendo o avião e as reações dentro dele das pessoas intrigadas e curiosas: aqui vai: Todos jovens de 20 a 25 anos dos nossos, apenas o comandante tinha mais ou menos 29 ou 30 anos.

KARA-HANI = Comandante
VORM-NIÊ
SULI-IEN
DRUS-T-EN
MORIUS-TAUN
SAMIE-IEN

A tripulação era formada por seis membros e a nave tinha aproximadamente de 30 a 60 metros de diâmetro.

Todos vinham, como sempre, em paz. Evitaram de se aproximar mais do avião para não causar pânico, constrangimentos e possíveis danos, mas depois disso continuaram por mais alguns dias pesquisando os nosso céus e terras, dialogaram mais vezes conosco e retornaram a seu planeta informando que a nave era excelente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s