Ao Astro Intruso ou Higienizador, Ao Sidérius

Sei que poderosas forças o movem, sei que seu ciclo de 6.000 anos se faz necessário e sei também que o mesmo é automático.

Estou aqui hoje a conversar com você, com sua aura, com seu duplo, apenas para lhe dizer que se você vem pronto a arrasar o nosso Sistema Solar, nosso Cosmo, nosso Universo, nós também estaremos preparados para lutar até as últimas forças a fim de rechaçarmos seus estragos, sejam eles materiais, (destruição dos planetas) destruição dos homens, sejam eles espirituais (destruição do espírito).

Sei que não é culpa sua esse rastro de destruição que você deixa, sei que se há essas destruições elas são feitas somente por afinidades, isto é, você com sua aura negativa passa através dos Sistemas e quem estiver vibrando a favor dela, será atraído; isso se passa desde entre os humanos, entre os animais do maior dentre eles ao pequenino inseto, entre os vegetais, entre os minerais, enfim entre tudo que existe dentro de um Orbe.

É claro que a metamorfose das coisas e principalmente do homem se fará preciso, pois, para podermos viver em mundos mais elevados ou mesmo na futura Terra, iremos precisar de um corpo ou físico mais adequado dentro também de um Orbe também metamorfoseado em sua atmosfera. Mas, devo-lhe dizer também que essa metamorfose tem que ser processada harmoniosamente sem causar danos irreparáveis.

Desde que fomos criados, gerados pelo Núcleo Central Cósmico, o fomos na condição de empregarmos a nossa força, sempre no sentido do progresso (por isso são poucos os gerados diretamente do Núcleo), da harmonia, para que gerássemos centelhas senão a cópia mas, semi-cópia da nossa. Se algumas foram mal geradas e o foram, aí está o resultado na Terra, aí está também o porque da sua trajetória, o porque da sua passagem, mas como disse acima, lutaremos até o fim, não daremos de “mão beijada” nenhum dos nossos filhos à você, seja ele quem for.

Não estou duelando mentalmente e nem verbalmente com você, mas, apenas dialogando amigavelmente. Você nos fará uma grande destruição, mas, ao mesmo tempo um grande bem, mas, estaremos todos apostos para agirmos no sentido de amenizarmos a situação.

Os Engenheiros Siderais que regem o Universo e automaticamente regem você, deram-nos desde o início dos tempos o livre-arbítrio, a carta branca para agirmos no sentido de o rechaçarmos não totalmente, será parcialmente ou mesmo um quarto do parcialmente, mas agiremos.

A movimentação no Espaço seja ele que Espaço for, está bem grande, já começou, muitas coisas estão mudando e está havendo um processo mais ativo. Agora convoco os homens encarnados na Terra, sejam eles de que planeta for, no sentido de também agirem. Como? Primeiramente abominando os três principais elementos negativos: o ódio, a inveja e o egoísmo.

É tão fácil amar. Assim como o Sol recolhe todos os germes da vida e destrói todas as substâncias inúteis, o amor atrai tudo que há de bom e repele o mal, o amor é o sentimento que puxa a fila para os demais bons sentimentos. O amor une todos os átomos e todos os corpos. É pelos liames de uma cadeia amorosa que todos os grandes corpos celestes se mantém no espaço. O amor protege os homens e conserva a Humanidade harmoniosa. O amor evita a guerra e transforma nossa existência em mil idiomas, mas, num único sentir.

Ao dirigir-mos pensamentos de amor às pessoas, idênticas forças amorosas recairão sobre nós mesmos. Ao invés de esperarmos que o mundo seja o primeiro a nos amar, amemos nós primeiro ao mundo.

O magnetismo pessoal de que tantas pessoas se gabam, são nem mais nem menos do que a força mental emitida por uma pessoa de admirável força amorosa a nós e vice-versa.

Se possuímos um inimigo, não o tratemos como tal, não devemos nos dirigir a ele com as mesmas forças mentais que ele a nós dirige, mas, sim dirijamo-lhe pensamentos de Amor e Fraternidade e que esses pensamentos o envolvam tanto que seguramente ele não resistirá ao impulso de nossa energia amorosa, até que um dia esse inimigo se converta em firme sustentáculo e íntimo amigo e colaborador nosso.

Os pensamentos são formas elevadas mais velozes do que os modernos jatos, eles obedecem à leis do Universo, segundo a qual cada coisa engendra o seu semelhante. Os pensamentos nos devolvem por caminhos que não se extraviam, tudo quanto saiu da nossa mente e muito mais. Por isso amigos, cumpramos as sábias palavras do Mestre: “Amai aos vossos inimigos, fazei bem àqueles que vos odeiam e desprezam, porque assim descerão línguas de fogo sobre suas cabeças.”

Ramatís

Mensagem captada por C. A. Yezzi em 01/junho/1980 às 23:45 horas
Ribeirão Preto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s