Mensagem do Compositor Finlandês Jean Sibélius

Jean Sibélius
Jean Sibélius

Eu Sibélius me identifico inteiramente com vocês amigos.

Ao desencarnar como o compositor Sibélius não mais quis voltar à matéria.

No tempo daquela minha passagem pela Terra, fui um ser triste, profundamente triste, mas era devido ao sentir grande pesar por meus irmãos sofredores da Terra. Achava que ao compor esses tipos de música, me libertava um pouco da matéria, e através da minha música eu enviava a todos os seres, bênçãos, paz, bom magnetismo. Ao mesmo tempo que isso acontecia, alçava maravilhosos vôos pelo Cosmos, me libertava desta podridão e então viajava, viajava.

O que houve comigo ao compor a Sinfonia nº 5, foi que saturado de ver guerra, sofrimento, concentrai todas as minhas forças e, grandes amigos de outros Orbes, vieram-me na buscar para na matéria mesmo, fazer uma longa viagem de nave pelo Cosmos. Não calculas o que senti, o que vi e o que fiz.

Você amigo que aí estás, foi o único que entendeu a minha mensagem que está nesta Sinfonia. Quando voltei, não calculas o bem que senti em minha matéria, em meu espírito e em minha mente.

Como última coisa que eu tenho a dizer a vocês é que me sinto realizado, pois conseguí depois de muitos anos, que alguém, utilizasse minhas músicas para fazer o bem à outrem como fizestes c/ Finlândia, pois no momento de todas as minhas composições, sabia que, um dia isso iria acontecer. Continuem amigos. Neste momento, através desta Sinfonia, muitas bênçãos, muitos alívios, foram distribuídos à àqueles que sofrem.

Mensagem do Compositor Finlandês Jean Sibélius, Página 2 (Figura 12)
Mensagem do Compositor Finlandês Jean Sibélius, Página 2 (Figura 12)
Mensagem do Compositor Finlandês Jean Sibélius, Página 1 (Figura 11)
Mensagem do Compositor Finlandês Jean Sibélius, Página 1 (Figura 11)

02/01/71 – 10 horas da noite

Captada por C. A. Yezzi mentograficamente

Deixe um comentário

