Estilos de música e suas influências

Música

Pergunta:

Estilos músicas como heavy metal tendem a nos deixar “negativos”? Ou a soma de nosso estado mental/espiritual no momento + este estilo de música que pode nos fazer mau? Pois quando de meus 14 – 15 anos eu tinha um vinil do grupo Iron Maiden que eu adorava naquela época e não me causava esse tipo de sensação. Desde já, grato, querido amigo.

Abraços,
Mantuano

Resposta:

Oi Prezado Mantuano,

Não sei se voce sabe, fui um compositor antigo, razão pela qual recebo em meu astral vários compositores ainda desencarnados e alguns deles me mandaram mensagens assinadas que se encontram no meu primeiro livro. Meu terceiro livro, já pronto para ser editado, faltando apenas o patrocinador ($$$$) se chama “Nas Entrepautas da Música”, já registrado, no qual eu explico muitos detalhes da musica para aqueles que querem aprender a ouvir música e conhecer seus detalhes ocultos, como esses que você me pergunta.

Sim esse tipo de música tem coloração de tons escuros e negativistas, que interpenetram pelos poros, plexos e chacras das pessoas e ao invez de elevarem suas vibrações, as faz declinar. Razão pela qual, quem as toca, e quem as ouve, são ligadas às drogas e à bebida, pois, no auge do som ou melhor ruido, seus subconscientes apelam para as “viagens” toxicas e sexuais desvairadamente, o que resulta na grande massa viciada e dependente.

Não sou contra, mas, acho que é fruto do final dos tempos e desta sociedade humana, um tanto desumana e deseperada que já antevê os momentos trágicos que vão ocorrer em nosso planeta.

Aconselharia a você ouvir compositores clássicos e se preferir trilhas sonoras para descansar a mente, escolha compositores como Ennio Morricone, Burt Bacharach, e dezenas de outros mais romanticos e objetivos.

Abraços e disponha.
DYezzi::.

Deixe um comentário

