Vida no Planeta Marte

Planeta Marte

Pergunta:

Como você explica a sonda curiosity não ter tirado foto de nenhum marciano e em seu livro o senhor afirmar que existem seres como nós vivendo lá?

Josafá

Resposta:

Prezado Josafá,

Grato por seu e-mail e por sua pergunta, a qual sempre me é feita por todos os leitores, o que muito me honra.

Primeiramente, eu diria que é obvio que a NASA não revela tudo o que possivelmente encontra, mesmo porque seu projeto que custa milhões de dolares do povo americano deve continuar procurando “ad eternum”.

Segundo, porque se existe marciano inteligente, e eu garanto que existe, sabe tudo sobre nós e sobre nossos planos, inclusive que já houve senador americano dizendo: “Quando pisarmos em Marte vamos mostrar aos macianos quem nós somos!”

Desta forma, se você tivesse um vizinho belicoso como o terrestre e soubesse que ele quer invadir sua casa, sua fazenda, roubar suas galinhas, estrupar suas mulheres e etc. etc, o que você faria? Primeiramente, colocaria obstáculos para ele não enxergar dentro de sua propriedade. Segundo, faria ele pensar que nada existiria que compensasse tantos gastos, emitiria pulsações sobre “suas naves rebolantes” para que elas só transmitissem o que lhe conviesse. Já houve casos de sondas americanas desviadas e a NASA não soube explicar o por quê.

Penso que só esses argumentos bastariam, mas não vou me alongar. O Prezado amigo deve ler e reler os meus livros e procurar entender bem, minhas afirmações, digo afirmações e não insinuações. O resto ficará para suas conclusões pessoais e cerebrais, nas quais, devem predominar a abertura mental de 360º (panorâmica). E ainda, sabendo-se que nosso sitema solar que mede em torno de 30 bilhões de quilómetros de diâmetro, ele, inteirinho, não passa de apenas uma sujeirinha de mosca dentro de nossa Galáxia e nós, muito mais infinitizimais, a vida só existe aqui, é duvidar-se de que o Criador seria muito ignorante e nós mais sabios que Ele.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s