Desdobramento Astral Inconsciente

Desdobramento Astral

Pergunta:

Conheci seu trabalho a pouco tempo e confesso que a primeira mão figuei bem surpreso e duvidoso, pois são informações bem distintas a que não estamos habituados, mas após refletir e pesquisar percebi que existe muita informação disponível só não são divulgadas. Após obter mais conhecimento sobre esses assuntos, extraterrestre, mundo astral, etc, inevitavelmente comecei a mudar algumas coisas no dia a dia com objetivo de me aproximar mais desse universo até então desconhecido para min. Estou me concentrando para conseguir fazer o desdobramento astral de forma consciente mas ainda não tive êxito, porém já percebo algumas diferenças, como há algum tempo não conseguia lembrar de sonho algum, depois de me concentrar, relaxar, com pensamentos positivos antes de dormir comecei a lembrar de alguns fragmentos dos sonhos e vem melhorando a cada dia. O ultimo foi inquietante: Estava próximo a casa da minha mãe (aonde não moro mais) e avistei um Óvni que era muito grande e um pouco diferente dos que normalmente aparecem em fotos, videos, etc. Ele tinha uma base circular mas a parte de cima não era aquele famoso prato virado, parecia mais construções com um conjunto de prédios e casas. Ele passou bem lentamente e girando quase que parando na horizontal. Eu corri pegar meu celular para registrar o avistamento um pouco nervoso, quase não conseguia tirar as fotos, quando ouvi, não sei como mas sabia que era de dentro da nave, “precisamos de 6 espécies”. Após isso apareceram alguns óvnis menores parecendo um prato virado, e algumas criaturas estranhas de estatura baixa, sem cabelo, tinham uma cor estranha um amarelo com verde não sei ao certo que cor tinha, estavam procurando alguma coisa, tinham pessoas correndo e eu, claro, pensei, vou dar o fora daqui, quando ouvi novamente e sabia que vinha da nave Grande, “está tudo bem Doutor, você pode ir”. Após isso acordei, não estava assustado nem nervoso apenas com uma sensação estranha. Não sei porque fui tratado como Doutor, não tenho formação superior, e essa sensação me deixa inquieto, não sei explicar. Como sei que você tem uma vasta experiencia nesse assunto gostaria que avaliasse essa experiencia, se possível me falar do que se trata, apenas um sonho, um contato, etc…

Desde já Agradeço!!!
Leandro P. P.

Resposta:

Prezado Leandro,

Grato por seu e-mail. Se você se aprofundar em ler o conteúdo total do meu site e dos meus três livros, com certeza, obterá respostas às suas perguntas. Mas, você perguntou, devo dizer; Primeiro, há distinção entre desdobramento, que pode ocorrer, inconscientemente, ou seja, ao dormir, o corpo entra em letargia e seu espírito sai atraído por algo que deixou de fazer ou que pretendia fazer, ou ainda chamado por outras pessoas ou entidade espiritual para tomar conhecimento de algum novo aprendizado ou recordar-se do que já aprendeu, ou ainda participar de reuniões espirituais com seus afins, que podem ser bons ou maus, no astral. A ele parecerá um sonho quando retornar, muitas vezes conseguirá lembrar-se de mínimos detalhes, outras vezes, só se lembrará dos principais, pois foi induzido a isso por quem esteve com ele, e bem como para não haver interferências indesejáveis no seu quotidiano. Muitas vezes, devido a sua estafa mental espiritual, não consegue se libertar do corpo, e mesmo deitado e em sono profundo, sua mente e seu cérebro trabalha exaustivamente, atraindo as imagens para si tendo a impressão que tudo aquilo se passou verdadeiramente e quando acorda, lembra-se ou nada se lembra do que ocorreu-lhe, mas levanta com um bem estar ou mal estar, saudoso, ou raivoso, magoado e etc. Já na Projeção do Duplo Etérico às Longas Distâncias, ou à Curtas Distancias, é feito conscientemente, ou seja ele se prepara para aquele feito, ou não, e é atraído ou puxado para eventos dos quais ele nem imaginaria estar presente. Nesses casos, o espírito, sai sabendo o que está fazendo, age como “um repórter de campo”, transmitindo todas imagens audíveis ou não, para o corpo físico, que ficou inerte em seu leito, mas consciente de estar participando de fatos inusitados à distancia e com perfeita nitidez de detalhes. Esse dom raro, ou propriedade mediúnica, permite se fazer viagens a locais dos mais inóspitos, tais como o umbral da Terra, locais profundos e terrificantes, mas também permite se fazer viagens siderais dentro de naves extraterrestres, sem sofrer a ação da gravidade e da velocidade, pois o “duplo etérico” sendo uma espécie de revestimento almofadado entre o perispirito e o corpo físico, sendo o agente da dor, ou seja, se em sã consciência um indivíduo com essas faculdades pode afastá-lo e assim, o corpo fica dormente anestesiado e sem dor, isso acontece quando a pessoa deve passar por uma cirurgia à base de anestesia, ou sofre um grande acidente de “quase morte”. Portanto, ao fazer uma viagem, o duplo etérico que é desprovido de inteligência racional, segue acoplado ao perispirito que será sua inteligência, seus olhos e seus sentidos, permitindo assim se defrontar como nova ambientação e altíssimas velocidades sem que o corpo físico, que se encontra distante, sofra essas variações.

No seu caso especifico, temos que levar em conta o seu conhecimento sobre todos esses assuntos, pois se já os tinha e teve aquele desdobramento, seu cérebro pode ter criado as cenas, mas mesmo assim também pode ter avistado e ouvido o que ouviu, por serem fatos novos e fora do seu alcance quotidiano.

Sugiro que leia meus livros e se aprofunde no conteúdo do meu site, como já informei, e assim, dará maiores facilidades ao seu cérebro físico e espiritual de poder fazer uma autoanálise do que vier a lhe ocorrer, se caso ocorrer novamente.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios

2 comentários sobre “Desdobramento Astral Inconsciente

  1. Oi Christina,

    Realmente você veio com a missão de alimentar meu site, além de o ter criado. Voce é um genio! Venha logo para o Brasil, se estabeleça bem, assim poderemos “trocar figurinhas de conhecimento” mais de perto. Espero que você tenha tempo de repassar para o inglês para essas pessoas dai e de outros países, que estão passando e vão passar por esse fenômeno com certeza.

    Beijos,
    DYezzi::.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s