Insectoides existem?

Insectoides

Pergunta:

Estimado amigo e mentor, boa tarde.

Saberia de onde vem essa historia de raça insectoide? O que você diz sobre isso?

Li sobre o assunto antes de nos conhecermos, em sites internacionais, como este: http://ufocasebook.conforums.com/index.cgi?board=aliens&action=display&num=1299268849.

Neste site há o link de diversos relatos de contatos com tais seres insectoides, mas todos fora do Brasil. Mas o que me levou a te perguntar, alem de releitura do teu primeiro livro na parte acerca dos planetas de nosso sistema solar serem habitados, foi que em videos de regressões de pacientes da hipnoterapeuta Cassyah Faria tem havido bastante ocorrência de descreverem que os seres eram de raça insectoide. Segue um dos tais videos da regressao se quiser analisar: http://www.youtube.com/watch?v=srIacIgFbrM. Como vc é o meu mentor e meu amigo, procuro sempre me basear em teus ensinamentos, analises e depoimentos.

Abraços,
Mantuano

Resposta:

Oi Mantuano,

Grato por seu e-mail.

Sim, eu já tinha ouvido falar nesses tipos, porém, nunca me deparei com nenhum deles durante todo este tempo que estou nisso. E, como você pode ver, grande parte das fotos, não são fotos, são ilustrações feitas baseadas em depoimentos de terceiros, portanto, desenhos feitos por aquilo que chamo de “ouvi dizer”. Portanto, dentro da minha análise, não dá para se considerar verdadeiro. Por outro lado e conforme a minha frase, “O Habitat faz o habitante; o Habitante faz o Habitat“. Assim como os Oceanos onde proliferam vários tipos de vida, o Espaço Sideral, à guisa dos oceanos, também proliferam vários tipos de vida, inimagináveis ao ser humano terráqueo. Assim também, conforme as informações que recebo, não existem obstáculos no Universo sobre os quais a Centelha Divina, não possa gerar e produzir seus futuros fisicos, sejam eles exatamente iguais aos biotipos terrestres, ou apenas uma massa volitante com um olho só, como estou descrevendo no meu quarto livro, a qual já contatei, ou com fisionomias esquisitas e animalescas, ou mesmo essas formas insectoides como as descritas nos links ou nos depoimentos pós hipnose regressiva. Portanto, tudo é possível dentro desse gigantesco Universo, apenas eu ainda não tive contato com alguns, mas acredito sim que possam existir. Infelizmente ainda não posso detalhar os tipos de seres com os quais mantive contatos, pertencentes a outros sistemas solares e galáxias distantes, mas meus leitores ficarão abismados com o que vão ler.

Não podemos esquecer que o Núcleo Central Cósmico – Deus, conforme meu primeiro livro, capitulo 24, página 64 — “De Onde Viemos O que Somos e Para Onde Vamos” — Poema Cósmico Sideral — Gênesis Moderna —, esparge seus raios, suas centelhas para todos os quadrantes visíveis e invisíveis (cósmos) do Universo, e cada um deles, desde o microcosmos ao macro-cosmos, fará uso, para confecção de seu organismo, de tudo o que estiver aos seu alcance. Veja se os exemplos das bactérias, miasmas, insetos, animais e seres humanos nas várias regiões do planeta Terra e nas profundezas dos seus oceanos e até nos ambientes super gelados como os polos norte e sul. Nos desertos, nas florestas e etc.

Nós, seres humanos, comparativamente ao Gigantesco Universo que nos rodeia, somos, menos que um miasma, que é a bactéria da bactéria.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios

2 comentários sobre “Insectoides existem?

  1. Oi Christina,

    Penso que estou deixando bem claro o funcionamento do Universo, sem religiosismos baratos, fanatismos, ou quaisquer outros “ismos”. Espero que haja tempo e dinheiro para que eu coloque à publico meus outros livros, pois, para mim, não basta apenas eu conhecer, meu prazer, independentemente do ganho, é transferir os conhecimentos que tenho e os que recebo à todos sem exceção!

    Beijos,
    DYezzi::.

    Curtir

    1. Eu jamais teria me envolvido com os seus ensinos se não fosse pelo que você atesta aqui. Mesmo como você escreve em seu primeiro livro, seus conhecimentos são para aqueles com mentes panorâmicas e amplamente abertas.

      Obrigada pela sua contribuição na libertação da ignorância humana!

      Beijos,
      Christina

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s