Animais evoluídos e Elementais da Natureza

Elementais da Natureza

Perguntas:

Olá Domingos,

Gostaria de saber se conhece o Projeto Portal voltado para contatos e pesquisas ufológicas. Tem cerca de 170 relatos de pessoas sérias que tiveram contatos diretos e fizeram diversos avistamentos.

Aqui está um video que mostra bem. Gostaria de saber o que acha de todo esse trabalho.

Abraços,
Alexandre M.


Olá Domingos. Eu assisti ao video. Confesso que fiquei muito feliz em saber do ET Bilu. Porem, após entrar no site deles fiquei muito decepcionada, pois eles incentivam ao consumo de carne. Como pode um ser de outro planeta, mais evoluido do que nós, concordar e até recomendar o consumo de carne? O tal de Urandir, pesquisei tambem sobre ele, e quando ele comprou a fazenda para as tais pesquisas foi para criar gado. Sei lá se acredito nisso. Bem que gostaria de saber que os ETs estão chegando.

Ah, estou lendo seu segundo livro, “DNA do Espirito e os Extraterrestres“. Estou na página 32. Minha duvida é que você se refere à animais muito evoluidos, e que parecem até seres humanos de tão espertos, que seriam espiritos que perderam a forma humana. No livro dos Espiritos, fala-se que o Espirito não retrograda, e que apenas se estaciona na evolução. Não seria um retrocesso na evolução espiritual? Bem, são essas minhas dúvidas.

Aproveito pra te dizer que tenho muito orgulho de ter sua amizade.

Grande abraço!
Marlene J. G.

Respostas:

Prezado Alexandre!

Já ouvi falar muito sobre esse Projeto Portal, cujo líder é o Urandir, que me parece ser uma pessoa honesta e de boas intenções.Já ouvi falar e assisti algumas reportagens sensacionalistas tentando difamar o trabalho deles. Eu, pessoalmente, nunca estive lá e nem tive o prazer de conhecer alguém de lá. O que se ouve falar aqui de fora é de que há muita controvérsia sobre as aparições que lá dizem que ocorrem. Eu não poderia opinar contra, pelo contrário, eles me parecem ter objetivos lúcidos e eu quero acreditar que milhares de pessoas associadas ao Projeto não iriam se deixar enganar tão facilmente. O Urandir peca por não saber explicar condizentemente, o que faz aumentar as dúvidas, principalmente nos meios de comunicação. Acredito sim, que seja um Portal sério, apesar de que, como dizem as más línguas, já estar rolando muita comercialização paralela no local e me parece que quem frequenta deve pagar uma taxa ou mensalidade de manutenção de todo aquele aparato, tais como, escritórios, funcionários, computadores, programadores e etc. e nem poeria ser diferente já que não há outro tipo de verba oficial para manter aquelas atividades. Eu apenas gostaria que o Bilu se mostrasse durante o dia e se deixasse fotografar normalmente. Por outro, lado, ele bem pode ser um Elemental da natureza e por isso só aparece a noite. No mais, desejo a todos eles muito sucesso e que façam surtir efeito visível após tantos anos de trabalho.

Abraços.
DYezzi::.


Querida Marlene,

Grato por seu e-mail.

A meu ver, tudo o que se refere àquele grupo e ao Bilu, para mim ainda é duvidoso. Eu não ponho em dúvida, ou melhor em desconfiança, enquanto eu não puder provar. Não sou filiado a eles e estranho eles falarem em comer carne. Se você puder, me mande o trecho onde isso é mencionado.

Quanto aos animais mais evoluídos, exitem sim em planetas mais evoluídos, de conformidade com o patamar de evolução em que o habitat se encontra. Pois você há de convir que, num habitat mais evoluído também existirá a flora e a fauna mais evoluídas. Ou seja, todos os patamares sobem, assim como se você descer ao umbral como eu já desci com eles, você verá seres tidos como humanos, mas monstruosos e sua respectiva fauna e flora também monstruosas.

Quanto a não regressão mencionada no Livro dos Espíritos, posso garantir a você que, naquele momento, eles não tinham todas as informações, dai eu considerar aquele livro um tanto desatualizado. Vou explicar porquê. Quando tive oportunidade de acompanhar os socorristas no umbral da Terra, trouxemos “para cima” ou seja para a crosta terrestres um ser disforme, parecendo mais uma massa em decomposição com dois olhos lancinantes e pedindo socorro (veja capitulo 51, página 181) que não tinha mais forma humana, era uma ex-mulher. Me foi explicado na ocasião que aquele ser teria que vir várias vezes, nascendo e morrendo com muitas deformidades e doenças e possivelmente, tal o grau de toxinas inculcadas sobre seu perispírito que, em uma das vezes poderia vir até em algum animal tido como irracional para poder purgar e expurgar o que ele trazia no seu recôndito perispiritual. Veja também capítulo 38, página 117 do primeiro livro. Um jovem que sofreu uma transformação energética devido também ao acúmulo de toxinas e pela decepção em continuar pertencendo ao reino dos humanos, passou a ser então um elemental das serpentes.

Há muito mais mistérios entre o Céu e a Terra. Os kardecistas precisam saber que aqueles livros não são a última palavra, assim como ninguém é dono da verdade, nem eu. A evolução ocorre nos quatro cantos do Universo e nos Universos paralelos. Com sua permissão vou repassar sua pergunta e minha resposta aos demais contatos, pois, muita gente pode querer saber. OK?

O ranço do orgulho pessoal ainda paira sobre os religiosos de uma forma geral. Pois, como você e os demais leitores sabem que há animais que agem melhor que seres humanos até mesmo os pássaros estão tendo condutas e ações de espantar qualquer raciocinio lógico. Asssim como, estão surgindo seres ditos como humanos fazendo monstruosidades contra seu semelhante e contra a raça humana!

Agradecido, a honra é minha em tê-la como amiga!

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

2 comentários sobre “Animais evoluídos e Elementais da Natureza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s