O Diabo existe?

Lucifer

Pergunta:

Olá Tudo bem?

Tenho uma dúvida, acessando seu site, li um texto onde você confirma a existência de vampiros, lobisomens, gnômos, sacis. Então o diabo, muito falado e temido pelas religiões, também existe?

Até mais,
Naiara M.

Resposta:

Minha prezada Naiara,

Você encontrará em meu site uma explicação minha, pessoal, sobre Lúcifer. Leia por favor, pois é longo. Mas, adianto a você, existe o Bem e o Mal e ambos saem da mesma fonte, Deus = O Núcleo Central Cósmico, que funciona como uma gigantesca Usina de Energia Elétrica, produzindo as correntes positivas e as negativas e neutra que cada ser humano poderá optar. Produz altíssimas energias que de tão altas passam sobre os seres humanos e eles só as conseguem sentir, após elas terem sido reduzidas pelos transformadores energéticos, que são as entidades mais evoluídas, anjos e ETs., santos e entidades espirituais, assim também a energia negativa para a qual também possue os redutores e transformadores, os quais são os seres já criados anteriormente e que decaídos resolveram dominar o mal e semeá-lo. Os seres humanos os chamam de Diabos, de Lúcifer, e outros, mas no fundo são antigos seres humanos que nasceram antes mesmo em outros planetas e rentam pelo mal [para] dominar as mentes e os espíritos humanos. Mas, a meu ver jamais conseguirão totalmente, pois Deus é Construção e Luz, e positividades.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios

4 comentários sobre “O Diabo existe?

  1. Devo acrescentar aos meus próprios comentários acima que, toda vez que o ser humano se diz e se acha temeroso a Deus ou temeroso ao Diabo, ele se coloca em uma posição inferior, quando na verdade, o verdadeiro ser humano, a centelha divina que todos nós somos, sejamos de de qual planeta formos, seremos sempre e infinitamente à imagem e semelhança de Deus e nada deveremos temer! Não serão as religiões, os dogmas, os preconceitos, as seitas, filosofias, e tudo o mais inventado pela mente fraca do homem, que nos tornará maiores ou melhores do que intrinsecamente somos! Portanto, quando de nossa criação na origem, mesmo sendo ainda centelhas embrutecidas, mas, puras e virgens, somos poderosos e ao mesmo tempo criadores, mas, quando, pela força da criatividade enveredamos pelos campos da matéria, seja esta de qual “habitat” for, próximo ou distante do Núcleo Central Cósmico, alteramos forçosamente nossos DNA físico e espiritual, nossas células e moléculas, nossos átomos e átimos e nos tornamos vulneráveis e medrosos, criaturas sujeitas às emanações do “habitat” que escolhemos para habitar e, consequentemente, a lei do mais forte, do mais esperto, passa a prevalecer e então, começa a se dar o domínio daquelas mentes sobre as mentes mais lentas e menos forte, dando-se a partir dali, o caos dominante chegando até aos dias atuais em todos os planetas, cada um em se respectivo e caótico grau de evolução!

    Autor: Domingos Yezzi::.

    Meditem todos sobre esse meu pensamento!

    Abraços,

    dyezzi::.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s