Reptilianos, Confederação Galática e Grays existem?

Reptilianos

Opinião:

Parte 1

Temos muitos registros históricos de que os Reptilianos existem. Concordo, baseada em muitas pesquisas, que a essa distância não teríamos mais como nos afastar, nem nos mover. Concordo também que o medo não deve existir, mas como todos aqui, ficaria bem surpresa se algo assim acontecesse comigo. Analisando a foto, percebe-se que as luzes são avermelhadas, e de acordo com o que li, este não seria um bom sinal. Devemos lembrar também que os “terráqueos” já possuem naves, principalmente em uma tal de área 51 né! E que não são apenas seres de outros planetas que gostam de fazer experiências, sem ética alguma com “terrenos”. Ah…sabemos que ha seres que vivem aqui em nosso planeta, mas por motivos conhecidos, não se apresentam, nem fazem parte do nosso convívio. Estes também estão inclusos no grupo “não há necessidade de ter ética, por que eles são inferiores”. Devemos lembrar também, que nunca foi tão alto o índice de pessoas desaparecidas, no mundo todo, e engana-se quem pensa que elas foram raptadas apenas para suprirem o comércio da “prostituição”.

Daniela S.

Parte 2

Sr. Domingos Yezzi, em momento algum eu quis gerar alguma discussão aqui, e principalmente, com a sua pessoa. Embora não demonstre sou sua admiradora, acesso sua página, e tenho profundo respeito pelo seu trabalho e experiência. Nosso tempo aqui nesse veículo de carne é pequeno demais para termos experiências com os diversos seres que nos rodeiam, e entendo perfeitamente a sua colocação.

O único ponto que discordei do Sr. foi quanto aos Reptilianos. Nos demais defendo e replico suas informações se for necessário. Sinto se de alguma forma eu te ofendi indiretamente e peço desculpas.

Infelizmente meu pai não possuía uma câmera fotográfica, por tempo aproximado de 40 anos atrás, para registrar o fato que ele presenciou, e tenho como garantir a sanidade mental dele, uma vez que nunca se envolveu com nenhum tipo droga ou passou por mais experiências traumáticas que desencadeiem algum tipo de desequilíbrio.

Quando me referi a provas, entendi que não precisaria entrar em detalhes, tendo em vista que os registros arqueológicos não foram descartados de nossa história apenas por que hoje temos em mãos a tecnologia.

Quanto aos greys, também não os generalizo. Não os generalizo, como muitos em nosso planeta (e peço que não apenas o senhor mas todos aqui entendam que não me refiro a ninguém daqui) fazem com a própria raça. Aqui em nosso planeta tudo se generaliza e desde pequenos somos ensinados a fazer assim. Não é mesmo?! Se é negro “quando não gaga na saída, caga na entrada.” Se é coreano “come cachorro, e não tem sentimentos.” Se é corintiano “é ladrão”. Se é paulista “é gay”. Se é mineiro “é traidor.” Se é loira “é burra.” Se é artista “viciado em drogas”… A maioria generaliza e quanto aos greys não é diferente…sempre pensei assim…e confio nas suas informações e fontes.

Quando eu tiver mais tempo adiciono fotos de registros arqueológicos no grupo, que nos informam sobre a presença reptiliana aqui. Peço também que entenda que não procurei por essas informações, devido a influência de filmes e afins não apenas dos nossos irmãos norte americanos, mas sim, pela experiência que meu pai passou e um amigo dele passaram.

Sem mais, e com o devido respeito e admiração.
Daniela S.

Resposta:

Parte 1:

Prezada Daniela,

Não estou aqui para contrariar ideias já formadas em torno de um assunto tão empírico. Digo empírico, pois contrariando as informações que você tem, eu, durante meus sessenta e poucos anos de vivencia e em contato com esses seres, nunca fui abordado por Reptiliano e nem aqueles que mantém contato comigo e, pelos meus livros e site, você poderá notar que eles não brincam em serviço e nem fazem suposições, nunca me disserem, e eu perguntei, que os Reptilianos existem. Gostaria muito, e ficaria muito feliz se você anexasse em suas informações uma foto verdadeira de um deles em ação sobre alguma pessoa da Terra, ou mesmo se ele estivesse passeando em nosso planeta. Não duvidando, mas com certeza você não tem e não terá, pois esses seres são frutos da imaginação de pessoas “hollywodianas”, produtores, diretores e bem como escritores ficcionistas. Já não ocorre com os Cinzas (Grays) que existem sim, mas pintam eles como maldosos. Garanto que não são, tenho contato com eles e até a escrita original de um deles no meu primeiro livro.

Não costumo entrar nessas discussões, pois sou de opinião que cada um acredita no que quiser, mas aqui vai minha opinião como elucidação, apenas, isso.

Abraços.
DYezzi::.

Parte 2:

Minha Querida Daniela,

Grato por sua atenção e sensibilidade. Não se preocupe com ofensas, pois sei perfeitamente o seu ponto de vista e bem como, deve ter se baseado em alguma coisa ou fato para expor. Sou muito grato a você pelas explicações, lembrando apenas que sou apenas um humilde sensitivo que vem vivenciando o assunto há dezenas de anos nesta vida e outras centenas em outras vidas, e com não poderia deixar de ser, presenciei milhares de casos e os venho analisando um a um. Posso afirmar a você que tem havido casos em que entidades inferiores do “umbral” terrestre que, pela facilidade do momento, ou seja, pela conturbação do ser humano de uma maneira geral, abrem-se canais, portais, pelos quais essas entidades disformes se lançam em nossa terceira dimensão para aqui vir buscar “sua alimentação” toxica fruto de mentes descontroladas e de baixos instintos, que as farão “viver” e aparecer entre os vivos por determinado tempo, contudo, não tendo conseguido até agora, pelo menos não chegou ao meu conhecimento, atingir o ser humano de boa índole e que possua sua aura (campo de força) radiante e poderoso. Atinge sim os de mente fraca e de instinto maldoso que fazem o que aquelas entidades os induzem a fazer. Veja o comportamento humano, os assassinatos, até parece que o metabolismo humano está recebendo uma mutação tão rápida e inesperada para agora, mas está ocorrendo. E isto nada tem a ver com religião ou religiosismo. É um fato já comprovado.

Veja que vou mais longe. Há dezenas de pessoas que acreditam na existência de uma Confederação Galática, o que eu também discordo, pois se ela existisse, não haveria como se mencionar os Reptilianos, pois suas intromissões seriam vigiadas e proibidas. Como você vê a coisa vai longe. Dá para escrever mais um livro.

Por favor minha querida, entre no meu site, tente ler os meus livros e após faça todas as perguntas que quiser, pois apesar de eu não me achar “dono da verdade”, com certeza tenho “mais verdades que os donos”.

Grato por você ter me permitido responder e saiba que são pessoas como você, donas de um Espirito bem elevado, que me dão ensejo de continuar.

Beijos.
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s