Sidérius… Prognósticos de datas…

Planeta Sidérius

Pergunta:

Bom dia Senhor Domingos, tudo bem com o senhor?

O [seu] livro já chegou em [minha] casa ontem. Assim que eu terminar de ler o livro “Jesus, o homem mais sábio que já existiu ” irei ler o seu. Mas como sou curioso e não me aguentei, fui ver o capítulo que o senhor fala sobre o Planeta Siberius, o Nibiru como todos comentam. Nele o senhor diz que vai passar no ano de 2005? Num programa que o senhor foi entrevistado o senhor mencionou por volta de 2018. No livro saiu digitação errada ou algo do tipo?

Desde já agradeço pela atenção.
Usuário Inicial

Resposta:

Prezado Usuário Inicial (normalmente meus Usuários Iniciais têm nome…)

Primeiramente, o nome do Planeta é Sidérius.

Segundo, eu havia dito que ele seria avistado a partir do ano 2005 apenas avistado à distancia, enquanto em 2018 ele será avistado mais de perto. A NASA o registrou antes daquela data e não divulgou, agora entretanto, ela já está mandando fotografias informando de que ele já já está mais próximo ao Sistema Solar o que significa que em 2018, todos o estaremos vendo e recebendo suas consequências, entre elas, a alteração total do metabolismo humano, tufões, maremotos , tsunamis, terremotos e centenas de outros acontecimentos desagradáveis.

Nessa primeira edição, sem que fossem nossa culpa, saíram vários erros de digitação, de impressão e de revisão. Pois tive que deixar ele ser impresso assim mesmo em virtude de exíguo momento e da falta de dinheiro para mandar refazer o livro todo, mas, quando há boa intenção o conteúdo não se perde e não se perdeu! Pois como você sabe, em livros desse quilate, há leitores que parecem adorar encontrar erros do autor, mas não se oferecem para pagar por uma nova revisão! (Desculpe-me, não é o seu caso.) Depois, eu não escrevi o livro para ter a primazia de acertar datas. Eu necessitaria escrever um outro livro, apenas para explicar o “por quê” de muitos prognósticos falharem com outros autores e até eu.

Pelo livro que você diz estar lendo, me parece que você é religioso, o que nada tenho contra, muito pelo contrário, tenho Jesus como um dos homens mais sábios que o planeta Terra produziu, mas ele foi muito esperto além de mais sábio: Não deixou nada escrito de sua próprias mãos, “preferiu a confusão sobre o que ele teria dito à confusão sobre o que ele teria escrito” — (Ramatís). Eu, como não sou tão esperto, preferi e prefiro que agora “os porcos comam pérolas” ou comam ou morrerão de fome de conhecimento.

É por ai meu prezado Usuário, se precisar outros esclarecimentos, pode escrever. Pois não haverá perguntas sem resposta, garanto-lhe. Sugiro-lhe ler os outros dois livros que estão melhores revisados e entrar no meu site, no qual você encontrará outras respostas.

Um forte abraço.
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s