Jesus vai voltar?

Jesus vai voltar?

Pergunta:

Oi Domingos, tudo bem?

Eu vi numa entrevista sua (creio que com o programa Enigmas) voce afirmar que Jesus não vai voltar aqui neste planeta, o que pra mim pessoalmente é indiferente (visto que as suas revelações sobre Jesus colocaram essa questão de Cristo/Cristianismo totalmente esclarecida e resolvida dentro de mim, sem necessidade de remoer o assunto), mas eu ainda tenho alguns amigos e familiares intoleravelmente fanáticos que seguem esses “ensinamentos” bíblicos cegamente e vivem nesta esperança vã. O que vc poderia me dizer sobre isso (porque ele não vai retornar) para que eu possa compartilhar com outros. Eu intenciono traduzir essa sua respostas muito necessária no meio americano tambem.

Abraços e muito obrigada antecipadamente!
Christina Breault

Resposta:

Querida Christina,

Vou revelar a você e quem quiser acreditar que acredite, contudo, eu possuir provas escritas, não desejo colocá-las a público, pois elas são pessoais e, como você já percebeu, minhas revelações são incisivas e decisivas, e eu não gostaria de causar outras perturbações, pelo menos no momento.

Tenho mensagens, pessoais, por escrito, com o cabeçalho e as terminações em aramaico, vindas diretamente Dele, as quais, guardo com carinho e, se já sou considerado “um tanto fora de órbita” por tudo que já revelei em meu livros e em nosso site, imagine se eu colocar à baila tudo o tenho para mim.

Ele não retornará, NO SENTIDO DE RENASCER EM CORPO HUMANO, até o final dos acontecimentos*, pois, primeiro, Ele não seria crucificado, mas talvez, fuzilado, ou amarrado a um caminhão bomba, tais são os ânimos animalescos que predominam na humanidade atual, onde facções se matam em nome da religião e em nome do que Ele disse ou não disse. Segundo, se Ele retornasse fisicamente, ou mesmo fizesse uma aparição espectral, poderia significar para os mais afoitos, o estertor da humanidade, ou seja, o fim sem mais saída!

Ele sabe que a nossa humanidade tem um karma nada positivo, haja vista que, por causa dele, milhares de pessoas morreram na boca dos leões, continuam morrendo de outras maneiras até hoje e, portanto, Ele não gostaria de ser novamente o estopim pessoal para novas e incontroláveis desgraças entre essa gente que age como o escorpião que ao se sentir acuado ou em vista do perigo eminente pica-se a si próprio com o próprio veneno! Assim também são as ações dos extraterrestres que aparecem furtivamente, aqui e ali, levam um ou outro a passear, pois quando eles vierem de uma vez dentro de nossos Céus, significará que a hora é chegada ou está bem próxima! Alguns que se aventuraram ou se acidentaram dentro do nosso planeta, foram aprisionados e mortos, massacrados sem dó nem piedade! Assim fariam com Jesus!

Beijos,
DYezzi::.

* Após as transformações gerais que a Terra terá que passar, pois, quando tivermos um outra humanidade, ele poderá voltar como um novo Avatar sem ser liquidado.

[box type=”note”]English Translation: Will Jesus return?[/box]

Anúncios

2 comentários sobre “Jesus vai voltar?

  1. Minha Querida e Respeitada Christina,

    Grato por sua pergunta,sempre a calhar e na hora certa! Não ! terminantemente Não ! Jesus não voltará! Não há condições racionais para Sua volta, pois, não é como da primeira vez que, a humanidade estava começando, no sentido de aglutinamento religioso. Agora as religiões, além de estarem sendo dominadas por déspotas e impostores, exploradores da boa fé alheia, fazem mal uso das próprias palavra bíblicas, usando-as ainda mais contundentemente, pois agora temos a Internet, os meios de comunicação mais rápidos e que adentram os lares de todas as maneiras possíveis e impossíveis aparentemente, quando não entram como noticiário, entram como novela, filmes e as palestras de cada pastor hipócrita e aproveitador. Além do que, o próprio povo, os adeptos, muito mais carentes e mais ignorantes e fanáticos, cegos de mente e de conhecimento, do que quando ele veio da primeira vez, pois, têm tudo a seu dispor, para adentrarem a qualquer ramo que quiserem, ao invés disso, se deixam levar pela lábia, pelo carisma incisivo e negativo desses espertalhões que sabem como ninguém, conquistar a boa fé e a carência afetiva e religiosa de cada adepto, que poderiam se quisessem, investigarem cada líder ou pastor religioso, sobre cada atuação e vivencia de cada um, o mau uso que fazem do dinheiro resultante dos dízimos e até trízimos, que, por uma falha de tradução ou de interpolação bíblica, foram mencionados na Bíblia, dando chances para que esses aproveitadores, se locupletem, comprem fazendas, palácios, jactos, iates e apliquem dinheiro em bancos e ações, enquanto alguns infelizes fanáticos, deixam de pagar seus aluguéis e demais contas, com receio das famigeradas punições de Deus! Portanto, não há racionalidade em se achar que o nobre espírito de Jesus retornará à Terra. em corpo físico e ventre de mulher!
    No meu Terceiro livro ” DNA do Espírito e Os Extraterrestres” há um capítulo nas páginas nºs 169, 177 e 180 denominado “A Vinda de Jesus, Missão ou Karma?’, no qual os leitores, sejam eles de qual religião forem, encontrarão a explicação tão esperada sobre o que realmente ocorreu com a vinda daquele Avatar Messiânico da Terra, que, após a passagem dos grandes e futuros acontecimentos telúricos que advirão nos próximos cinco e seis anos aproximadamente, e que levarão pelos menos 400 a 500 anos para retornarem ao normal, para que haja novo ambiente e para a habitabilidade do planeta e com uma humanidade mais espiritualizada, mais humana, Jesus poderá desejar voltar ao seio dos humanos, não para ser morto, mas, sim, para ser um novo Avatar liderando com conhecimento e espiritualidade a nova humanidade que surgirá, mas, até lá, Ele continuará como Governador Espiritual da Terra e sempre estará entre os humanos para ajudá-los e confortá-los mental e espiritualmente, independentemente da crença de cada um! Penso que, o “Amai-vos uns aos outros” será o objetivo
    contínuo e final !
    Não devemos esquecer , que Jesus é apenas um líder e do cristianismo, há os demais lideres, como, Buda, Confúcio, Maomé, Jeová, Krishna, e outros que deverão ser respeitados e cujos adeptos também aguardam seus ensinamentos!

    Um forte Abraço

    dyezzi::. São Paulo – DC Brasil – http://yezzi.co

    Querida Christina

    Por favor, me remeta uma copia da sua publicação, que sei, será sempre objetiva e inteligente!

    dyezzi::.

    beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s