Sobre a mudança de ciclo

Transmigrações de Seres Positivos e Negativos

Pergunta:

Bom Dia Sr. Domingos,

Se o Sr. tiver um tempinho, poderia me ajudar a colocar em ordem todas essas informações que chegam sobre a mudança de ciclo? Sei da passagem do planeta Sidérius, que atrairá para si todas as almas que não atingiram determinado padrão evolutivo. Esse planeta só faz isso ou nele também há vida? Com tantos cataclismos que a Terra sofrerá com a sua passagem, os sobreviventes terão a incumbência de fazer as mudanças, ou seja, “colocar a casa em ordem”? Seriam a terça parte da população que sobraria? E essa tal nave que faria o resgate? Na Bíblia se fala em arrebatamento das pessoas boas; se dará um resgate coletivo para que essas pessoas não sofram as consequências da passagem do Sidérius? Concordo quando o Sr. fala para tocarmos a nossa vida, fazendo nosso melhor porque a vida continua aqui, lá, ou em qualquer outro lugar e o que importa é carregarmos o bem no coração e na mente. Bem, o Sr. já percebeu que fiz uma salada com as informações mas estou engatinhando nesses assuntos.

Obrigada pela atenção e Feliz 2014.
Rosa G., São Paulo

Resposta:

Prezada Rosa,

Todos nós quando pra cá retornamos, já sabíamos o que nos esperava, assim como todas essas crianças que estão nascendo e renascendo, no fundo elas sabem o que ocorrer; cabe a nós nortearmos a vida delas para o Bem, assim nos auto-nortearmos. Não há necessidade de virarmos santos, ou de mudarmos nossos objetivos se eles forem bons. “Há cada um conforme suas obras!” Ele já dizia. Portanto, quanto mais elevarmos nossas condutas e formas de pensar, sempre positivamente, não seremos esquecidos, com certeza. A forma de ajuda chegará no devido tempo para aqueles que merecê-la. Não haverá protecionismos, pistolões e etc., bem ao gosto do terrestre. E não adiantarão arrependimentos de ultima hora, ou seja, eu fui maldoso até agora, mas vou me juntar à alguem que sempre foi bom, e assim, ele sendo salvo eu serei também! Engana-se os que assim pensarem.

Por favor, leia meus livros, entre no meu site, lá estão explicados alguns detalhes que muito ajudarão naqueles momentos. Garanto a você que nem eu estarei salvo se não me fizer merecedor. Isto nada tem a ver com religiões ou religiosismos baratos!

Grato.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre a mudança de ciclo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s