Raças ameaçadoras de ETs

Raças ameaçadoras de ETs

Pergunta:

Olé sr.Yezzi,

Rrecentemente o ministro da defesa dos EUA falou que os Estados Unidos vêm tendo contato com várias espécies, falou também que essas espécies que eles vêm tendo contato são totalmente pacíficos, falou que só existem duas raças que não são pacíficas mas não falou quais delas. Vou lhe enviar um video onde aparece uma mensagem codificada alienígena onde fala que devemos tomar cuidado com os falsos presentes. O que essa mensagem quer dizer? Será que a raça ameaçadora está infiltrada entre nós, ou será que a imagem no video é da raça ameaçadora? Qual sua opinião sobre isso?

Obrigado,
João F.

Resposta:

Prezado João,

Grato por seu e-mail.

Os U.S.A. gastam muito dinheiro com suas defesas, tantos de fronteiras quanto do céu, nestas, entram todas as forças armadas, os departamentos de conta espionagem, de espionagem, tudo que o mundo está cansado de saber. Por conseguinte, eles têm como ponto de honra, tentar deixar seu país indevassável, indestrutível e inviolável a qualquer tentativa de invasão ou violação, venha ela de onde vier. O que eu acho muito natural. Para isso, existem verbas astronômicas e que têm que ser bem empregadas. Contudo, com relação aos extraterrestres, que agora, estão sendo comprovados mais do que nunca que existem e adentram nossos céus pelos quatro cantos do mundo e ninguém, nem mesmo os grandes e poderosos países, incluindo os U. S. A., puderam fazer nada! A não ser quando alguns deles (ETs) têm alguma pane em suas naves e acabam caindo em solo americano, ou russo, e são apanhados com vida. Ai então só Deus sabe o que acontece a eles!

No link que você me mandou, há crop circle, ou seja círculos desenhados por eles com suas naves e pelo que sei, são apenas “mandalas”, com o fito de atraírem vibrações positivas para o Planeta Terra e, ao mesmo tempo, chamarem a atenção dos terricolas para a grande capacidade que eles têm em manipular suas naves e fazê-las tricotar em nossas plantações sem inutilizá-las. Uma espécie de divertimento, como se dissessem, “Nós existimos, estamos aqui!”, mas nada de mensagem maligna ou ameaçadora, pois já demonstraram, no decorrer desses milênios, de que há muito tempo nos visitam quando, onde e como querem, e nós ficamos pasmos e nada podemos fazer.

Portanto, não acredito nessas informações, que a meu ver são especulativas e de certa forma “Hollywoodianas“, ou seja, cinematográficas e sensacionalistas, assim como, aqueles filmes de invasões nos U.S.A., que acabam acontecendo de tanto eles amedrontarem as massas e assim venderem muito ingresso!

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s