¿Cual debería ser la relación de peso y masa en nuestro planeta?

¿Cual debería ser la relación de peso y masa en nuestro planeta?

Pergunta:

Los que creen en la Tierra hueca afirman que de ser sólida su gravedad debería ser mucho mayor. … ¿Cual debería ser la relación de peso y masa en nuestro planeta? Tómate tu tiempo para contestar desde ya gracias y un abrazo de amigo.

Water Antonio

Resposta:

Prezado Walter,

Vou tentar responder a você em minha linguagem. Por favor, use o programa tradutor Português/Brasileño/Espanõl. OK?

Sua pergunta é difícil de responder, pois nem os cientistas sabem, pois desconhecem totalmente como nosso planeta é formado, se é oco, e o que há em suas profundezas terrenas e marítimas. Conhecem muito pouco entre essa relação peso e massa de nosso planeta. Fazem um calculo superficial sobre seu peso total, se pudesse ser pesado em uma balança gigantesca. Portanto, eu que não sou cientista, mas possuo cultura suficiente para raciocinar e me colocar em contato com seres mais evoluídos de outros planetas, que me procuram, vou mais longe dizendo que a Terra, com toda essa massa de terra-cota e de água que possui, seu peso no Espaço, no Vácuo Absoluto, é ZERO! Mais uma das minhas afirmações para deixar meus interlocutores loucos! Mas a realidade é essa. Pois, o Criador, o que chamamos de Núcleo Central Cósmico, em sua ação Natural é tão sábio que consegue fazer com que o Sol, gigantesco para nós, gire em torno de um ponto magnético central e os demais planetas, conforme minhas afirmações em número de DOZE, e seus dezenas de Satélites Naturais, girem cada um em suas respectivas órbitas sem vacilarem e todos girem em torno do Sol e daquele ponto magnético central, magnificamente, indeléveis e maravilhosamente independentes entre si, sem prejuízo de suas civilizações e as respectivas vidas que há dentro deles! Como você poderá observar, não é só Shakespeare que disse, “Há muito mais mistérios entre o Céu e a Terra, do que possa imaginar nossa vã filosofia”, mas, eu também digo o mesmo!

Isso derruba a Lei de Newton, que diz: Massa atrai massa em relação ao quadrado das distancias”. Que Newton e seus adeptos me desculpem, mas massa não atrai massa, nem ao quadrado nem ao redondo das distâncias, pois, se ele estivesse certo, Júpiter, que é gigantesco e se tornará um novo Sol durante as grandes modificações planetárias que ocorrerão futuramente, já teria sido atraído pelo Sol, passando por cima de Marte, Terra, Vênus e Mercúrio. Mas não ocorre há milhões de anos. Por quê? Porque o que atrai ou repele são os polos magnéticos de cada um, que dentro do vácuo total, são as únicas forças mais a Luz que conseguem manter todos eles girando no Espaço. Enquanto que os Satélites artificiais colocados no Espaço pela Ciência, que “dizem” obedecer as Leis de Newton, vez por outra despencam “rebolando” sobre a cabeça dos humanos, enquanto a Lua permanece em sua órbita, bela e formosa e ainda nos dá suas demonstrações de suas fases lunares, tão influentes na vida sobre a Terra.

Peço a você que leia meus livros, se possível, e vasculhe meu site, tão brilhantemente administrado pela nossa querida Christina!

Grato por sua pergunta. Não se acanhe em fazer outras, pois aqui estarei pronto a respondê-las!

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”info”]Translation: What should be the relation of weight and mass on our planet?[/box]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s