Cada raio… Cada ET…

Cada raio... Cada ET...

Pergunta:

Tudo bem, Domingos?

Pergunta rápida: O que os seres de luz que se referem em mensagens encaminhadas por pessoas querem dizer com ”Conselho guardião do raio dourado”? Cada “raio” é uma ramificação de virtude em suas determinadas dimensões?

Outra perguntinha: Os seres extraterrestres vivem aproximadamente uns 300 ou 500 anos, não é?

Abraços e muita paz.
Heitor

Resposta:

Oi Heitor,

Cada raio tem um comprimento de onda, consequentemente, cada cor também. Assim também é com cada nota musical que também tem seu comprimento de onda e sua cor.

Cada cor tem seu significado, não porque foi batizada com aquele significado, mas, sim, porque é o resultado daquele significado. Um exemplo, a cor dourada, já foi detectada em seres e pessoas muito inteligentes, intelectuais e bem como da energia positiva renovadora. Mas, isto não quer dizer que as outras cores não tenham suas representações e outros significados. Há inteligência no azul, no verde, no branco, no vermelho e noutros matizes, mas, em alguns deles, prevalecem a bondade, o amor, a criatividade, a renovação, o altruísmo e assim por diante, a bondade, a frieza, a neutralidade e etc.

Eis um outro exemplo que poderá ser útil a você e a seus amigos, amigas e contatos: Beethoven compôs sua sinfonia nº6 e a denominou de Pastoral, que significa uma demonstração em sons, do que seja o campo, seus camponeses, a natureza, a tempestade, enfim, o ambiente terrestre, razão pela qual ele a compôs na tonalidade de Fá Maior, que é uma tonalidade verde! Portanto, mesmo sem ouvir os sons, devido a sua surdez, e também talvez não fosse clarividente, mas sabia, sentia. Poderia ter escolhido em Ré Maior, Dó Maior e etc, mas não combinaria com o que ele tinha intenção de dizer, sem deixar declarado! Você e todos demais leitores terão oportunidade de ler meu 4º Livro já pronto para ser editado e que se denomina “Nas Entrepautas da Música” Piscofonia – Aquilo que o compositor quis dizer, mas, não deixou declarado” Aguardem! Garanto que vai ser maravilhoso, e vai contrariar, infelizmente, os que se julgam donos da música!

Quanto ao tempo de vida dos Extraterrestres, sim eles vivem em sua maior parte acima de 300 anos dos nossos e há alguns como os de Saturno e de Netuno, que nunca morrem, apenas num determinado tempo, milhares de anos dos nossos, trocam de capa, como nossas serpentes que trocam de pele. Não há crianças, todos já nascem adultos, pois, quando vão ” reencarnar” seus espíritos são recobertos com as energias de seus futuros progenitores. Mesmo assim, há a concorrência da mulher e do homem, ou do elemento masculino e feminino.

Pode divulgar, por favor.

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”note”]Translation: Each ray… each ET[/box]

Anúncios

Um comentário sobre “Cada raio… Cada ET…

Os comentários estão desativados.