O que são os sonhos?

O que são os sonhos?

Pergunta:

Vi que você é um homem que estuda muito e talvez possa me ajudar a entender um sonho …

Obrigada,
Carmizeth M.

Resposta:

Prezada Carmizeth,

Grato por seu e-mail.

Sem sombra de dúvidas, meus livros são o resultando de muitos estudos, experiências e sobre tudo vivencias pessoais e não por ouvir dizer. Tenho certeza de que você obterá muitos conhecimentos novos através deles.

Com certeza, o que chamamos de sonho, tem suas causas em alguns fatores, tais como: Esgotamento físico, estresse, problemas não resolvidos a contento, quando estamos em estado de vigília, ou seja, acordados. Nestes casos, o corpo e o cérebro, mesmo estando dormentes, continuam trabalhando incessantemente em busca das soluções e, esta busca leva o cérebro a trilhar outros caminhos, tais como, os vários tipos de fantasias. Contudo, eles ficam estáticos, imóveis, assistindo uma espécie de cineminha particular, onde uma cena leva à outra e no final, a pessoa desperta mais estressada do que quando foi dormir. Mas, grande parte dos sonhos, ocorrem por “desdobramento”, quando o espírito e a mente, inconscientemente, saem a vagar pelas imediações, atraídos por desejos incontidos, problemas que precisavam ser resolvidos e diversos outros assuntos, inclusive, atraídos por seus inimigos, que os “chamam” mentalmente, para poderem se vingar ou ainda, ele mesmo sai em busca de suas vitimas etc. Nestes casos, são chamados de pesadelos e não são programados previamente, ocorrem forçosamente contra a vontade da pessoa que, quando acorda, se lembra ou não de alguns fatos, que as deixam intrigadas, pois não foram dormir com aquela intenção, mas que está registrada no seu subconsciente. Agem maquinalmente, como um robot ou zumbi. Muitas vezes, a pessoa é levada a presenciar fatos qua ainda vão acontecer, isso graças a seus predicados de sensibilidade paranormal, trazidos do passado recente ou do passado remoto, outras vidas por exemplo. Grande parte dos seres humanos e dos estudiosos desconhece que, quem morreu com mágoa ou viciado em vários tipos de drogas “continuam vivos energeticamente do lado de lá”! E, por afinidade, necessidade ou vingança, imantam-se, também por similaridades de vícios ou sentimentos, naqueles que aqui deixaram, e estes, inadvertidamente, fornecem os fluídos dos seus vícios, os quais são sugados em forma de essência para a continua e degradante alimentação daquelas entidades doentias, as quais, procurando saciar seus desejos e vontades, escravizam seus vampirizados, levando-os a vícios ainda maiores e até criminosos. Portanto, todos somos frutos do que pensamos e fazemos, mesmo que pensemos que não estamos sendo vistos por ninguém, aparentemente.

A outra forma de sonho é aquela programada, da projeção astral, consciente, quando a pessoa sai fora do corpo e é atraída para locais nunca antes visitados e nem conhecidos por ela. Muitas vezes, são avistadas em outros locais distantes, enquanto seus físicos permanecem em seu leitos, tranquilos, mas registrando tudo o que lhe ocorre à distancia. Nestes casos de “bi-locação”, o duplo etérico juntamente com o espírito, levam consigo os fluídos ectoplasmáticos, que lhes permitem serem avistados por outras pessoas, pois se materializam. Nestes casos, incluem-se também os contatos com seres extraterrestres e as viagens astrais conscientes.

Penso que já me estendi demais. Tente ler meus livros e faça novas perguntas,

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”info”]Translation: What are dreams?[/box]

Vídeo Sugerido:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s