Contatos, Planeta Fesp, Jesus, a Bíblia, etc.

Contacts, Planet Fesp, Jesus, the Bible, etc.

Pergunta:

Boa tarde Sr. Domingos. Como foi de Natal e Ano novo?

Bem, conforme tinha dito antes, irei fazer as perguntas de acordo com o andamento da leitura que estou fazendo do seu livro e do outro que já li. Vamos lá:

  1. Se a terra é um habitat inferior, podemos ver seres de outros planetas se tiverem a mesma vibração?
  2. No livro o senhor fala que a terra e o planeta Fesp (matéria grosseira), caso os nossos cientistas descubram este planeta, poderemos ver e entrar em contato com os habitantes, já que estaríamos na mesma vibração?
  3. Sobre os Seres Elementais, o senhor fala que eles trocam de habitat para outros lugares. Como ele fazem isso, isto é, como vão para outro planeta ou região?
  4. Poderia me explicar melhor sobre o astral inferior da terra, que está nas paginas 101 a 102. Pois eu lembrei do filme “Nosso lar”, me pareceu familiar… ?
  5. Qual caminho para que as pessoas da terra possam entrar em contato com os seres mais evoluídos e possamos aprender mais sobre nós mesmos?
  6. Jesus é realmente filho de Deus e vive no planeta Vênus ou é um ser mais evoluído?
  7. Uma vez o senhor comentou que na bíblia as pessoas interpretam de maneira errada, o que me diz sobre isto: “Peçam e lhes será dado, batam e a porta lhes será aberta.” (Mateus 7:7)
  8. No livro que li diz que Deus apareceu para Salomão e deu para ele sabedoria para governar seu povo. Foi Deus que apareceu mesmo ou foi um ser evoluído?

No momento são essas dúvidas que tenho, com o tempo que vou lendo irei perguntando.

Obrigado.
Luis Fernando

Resposta:

Prezado Luiz,

Antes de mais nada, grato por seu e-mail e por você estar lendo meus livros. Aqui foi tudo bem, grato.

  1. A questão de podermos ver ou não ver seres de outros planetas não depende do atrazo ou adiantamento entre nós e eles, mas deles para conosco. Portanto, quanto mais evoluídos eles forem, mas chances e meios terão de se apresentarem a nós. Fesp está num atrazo ao tempo dos nossos antigos trogloditas. Consequentemente, só fazem grunhidos e não falam. Desta forma, a Terra sendo atrasada como ela é ainda, apesar de ter obtido vários progressos em várias áreas, não há meios de poder se comunicar com eles, mesmo em pensamento, pois eles desconhecem isso e a Terra só ouviu dizer até agora. Não é a questão de estarem na mesma vibração, pois não estão. A Terra é ainda mais avançada que eles.
  2. Respondido acima.
  3. Os Seres Elementais são criaturas originadas do meio ambiente, invisíveis para os olhos humanos quase sempre, vez por outra não. Eles surgem se houver momento propício. Por exemplo: Os que são de origem das matas, que seria seus habitats, se o homem acaba com as matas, logicamente, aqueles seres são por assim dizer, “empurrados” para outros locais. E se não houver mais matas, eles desaparecerão.
  4. As regiões chamadas de Astral Inferior estão situadas ainda mais abaixo daquela descrita em “Nosso Lar”. André Luiz, antes de ir para “Nosso Lar”, passou por uma região bem inferior. Esta é o Astral Inferior.
  5. Não há uma receita para os seres da Terra entrarem em contatos com os mais evoluídos. Eu diria que, primeiro eles têm que aprenderem a entrar em contato com os seres espirituais mais evoluídos da própria Terra, pois ainda desconhecem a existência destes, em sua maior parte. Eles os ajudarão a aumentar suas vibrações, suas sintonias finas, e será um passe para os novos contatos.
  6. Não é só Jesus que é filho de Deus! Todos o somos, indistintamente. Ele veio para uma árdua missão e a cumpriu aqui. Era o governador Geral de Vênus. Agora como Jesus ele se encontra em regiões Cósmicas mais elevadas, o que lhe permite governar também a Terra, espiritualmente.
  7. Na verdade o que eu quis dizer é que as pessoas, além de interpretarem de forma errada, fazem só uso daquilo que lhes convém. A Bíblia é um livro histórico e como tal, possui muitas narrativas interessantes, mas também possui muita interpolação, que foi passada de pai para filho, de irmão para irmão, de fanático para fanático. Portanto, muitos fatos foram alterados no decorrer de mais de 100 anos após Cristo, quando ela começou a ser escrita. Portanto tem muita falha, para as quais, chamo a atenção daqueles que querem se matar por algo que não sabe quem escreveu. O exemplo que você mencionou é ótimo, contudo, eu sempre digo que, se a Bíblia e seu conteúdo não servirem para todos, indistintamente, de forma igual e não só seja ela conveniente para uns e para outros não, então não servirá para nada!
  8. Na minha forma de pensar, Deus se pronunciou, como faz ainda hoje, na forma de seres mais evoluídos. Só que na época, tudo era atribuído a Ele, pois não havia o conhecimento dos fenômenos paranormais, da mediunidade, da sensibilidade mental e etc.

Leia e releia os livros, bem profundamente, tentando entender o que há nas entrelinhas e entre e vasculhe meu site, estamos continuamente o atualizando.

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”info”]Translation: Contacts, Planet Fesp, Jesus, the Bible, etc.[/box]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s