Mais sobre Fesp, Seres Elementais, Morte e Lei da Atração …

Distance and Diameter of The Planets and the Names of Our Contacts
Distance and Diameter of The Planets and the Names of Our Contacts

Pergunta:

Sobre os itens respondidos:

  1. Ok, já que a terra é mais avançada que eles (em Fesp), vamos dizer, como exemplo, um cientista manda uma sonda para vasculhar planetas. Acaba de achar este planeta Fesp, caso se aproxime, tire fotos, faça analises sobre esses planeta, poderemos ver estes seres já que somos mais evoluídos?
  2. Existe algum caso que o senhor tenha conhecimento que alguma pessoa tenha registrado um ser elemental e divulgado para mídia mas não soube divulgar o que era? OBS: Existe um video no YouTube — assim que puder vou enviar para o senhor — mostrando um ser que vive no mar que foi registrado por duas pessoas. Deu para ver um pouco o ser, meioa azulado com membranas nas mãos, parecia uma sereia.
  3. Vamos ver se eu entendi e se puder me corrija: Quando morremos, no corpo físico, dependendo do nosso espirito, se for de carga positiva, iremos para um plano superior, caso for negativo e do grau da negatividade iremos para o astral inferior?
  4. Esses espíritos evoluídos da terra, eles têm conhecimento sobre esses seres de outros mundos?

Obrigado,
Luis Fernando

Resposta:

Prezado Luiz,

Solicito a você acumular as perguntas e fazê-las de uma só vez, pois, meu tempo é escasso e não dá para eu responder a cada vez que você fizer. Deu pra entender? Agradecido.

  1. Sim, no caso de Fesp, eles seriam avistados normalmente, pois se encontram na terceira dimensão.
  2. Sim, já houve vários casos de registro dos elementais, quer por vidência, quer por foto, quer seja por desenho, e isso já vem ocorrendo durante séculos, apenas, só agora a humanidade está despertando para esses casos. A sereia, assim como a Uiára ou Yara, são elementais da água, uma do mar, outra dos rios. Existem e já foram vistas por muita gente.
  3. Sim, para cada tipo de vibração, negativa, mais negativa, positiva, mais positiva, existe um mundo paralelo, um tipo de Astral condizente com suas afinidades. São uma especie de “bolsões” energéticos, ou espécie de ilhas, ou oásis, que se situam do ” lado de lá”, para onde são atraídos seus afins.
  4. Espero que sim, mas nem sempre têm, pois, uma evolução pode se dar apenas no âmbito mental, espiritual, energético, mas nem sempre do conhecimento. Portanto, há espíritos tidos como evoluídos, cujas mentes estão abertas a tais conhecimentos, mas nem sempre vivenciaram o assunto, ou mesmo nunca se interessaram por saber. E, no Universo, prevalece sempre o Livre Arbítrio, pelo qual, cada um alcança o progresso que mais lhe seja afim.

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”info”]Translation: More about Fesp, Elemental Beings, Death and Law of Attraction …[/box]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s