Vida em outra dimensão, Sidérius …

Planeta Sidérius

Pergunta:

Bom dia, Domingos.

Acabei de ler seu livro, “O DNA do espírito e os extraterrestres”. Muito esclarecedor, mas fiquei com duas dúvidas:

  1. Poderia me informar se a vida existente nos demais planetas do sistema solar seria nesta mesma dimensão, ou seja, visíveis aos nossos olhos?
  2. É notório as modificações em nosso planeta e nas pessoas. Estamos em uma fase de destruição, catástrofes e crimes hediondos como nunca se viu antes. Mas também é um momento de esclarecimento e de conscientização de muitos. Provavelmente pela aproximação do astro Sibérius. Gostaria de saber se o senhor possui alguma informação mais recente sobre a possibilidade de avistamento do tal astro. Os escolhidos serão resgatados por seres extraterrenos antes do hecatombe final?

Obrigado,
Marcus M.

Resposta:

Prezado Marcus,

Grato por seu e-mail e perguntas.

  1. Por incrível que possa parecer, a NASA, que seria a fonte de informação mais próxima cientificamente de nós, não ter mencionado nada até agora, pois não se sabe quais os interesses que ela tem em não revelar, e tampouco fazer pesquisas dentro de cada planeta, a não ser mandar aquelas sondas rebolantes à Marte para visar futuras conquistas e não futuras amizades. Pelo que sou informado, em quase todos os 12 planetas do nosso Sistema Solar, a vida é tridimensional como a nossa. O que varia um pouco para mais energética é a vida em Netuno. Os demais são iguais, com “habitats” e vidas diferenciadas, pois “o habitante faz o habitat e o habitat faz o habitante”!
  2. Tudo o que está ocorrendo em nosso planeta já havia sido previsto, pois a somatória dos feitos negativos do homem no passado teria este irremediável resultado. Não são só os seres humanos que têm um kharma, o planeta Terra também tem o seu. O planeta Terra e sua humanidade, infelizmente, se encontram em seu estertor, que atingirá o ápice quando houver a passagem pelo nosso Sistema Solar do grande astro Sidérius, que se aproxima a cada dia e já está sendo acompanhado pela NASA. Há quem afirme já o estar vendo a olho nú, ao fundo ao lado do Sol. Os ETs, estão chegando dos locais mais longincuos do Universo, com suas naves gigantescas, as quais, de tão grandes e com tanta potencia energética que não podem se aproximar muito das nossas cidades, pois podem ocasionar paralisação completa de todas as atividades elétricas em nosso planeta, por isso, estacionam no Sol, claramente, dentro do Sol. Haverá sim, um movimento enorme de resgate, mas não sei dizer se apenas dos escolhidos e nem se haverão escolhidos. Não dá para avaliar qual o critério a ser utilizado por eles. Como é sabido, aqui temos os joios misturados com os trigos, e muitas vezes familiares com diferentes comportamentos. Não será fácil portanto, para eles, separarem os bons dos maus, bandidos de inocentes.

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”note”]Translation: Life in another dimension, Siderius …[/box]

Anúncios

2 comentários sobre “Vida em outra dimensão, Sidérius …

  1. Olá Domingos, tudo bem? Você passa uma informação deveras preocupante do astro intruso Sidérius. O seu amigo Ínk de Ága te revelou isso pessoalmente, cara a cara, ou foi via mentografia? Você conhece esses livros (todos lidos por mim): Chico Monteiro, Eu Viajei Num Disco Voador; Eu visitei Ganimedes, Yosip Ibrahim; Acart, Artur Berlet? Obrigado por sua atenção.

    Curtir

    1. Grato por seu e-mail e questionamento.

      Sim, eu recebi essas informações do INK há vários anos atrás, pessoalmente, através da materialização e incorporação (neste caso com muito sofrimento) devido as condições físicas dele serem bem diferentes da nossa. Sua pressão sanguínea é muito baixa, o corpo dele parece ser feito de uma substancia metalizada. Mas, mesmo assim ele escreveu pessoalmente através da Mentografia, todos os gráficos que você encontrará em meu primeiro livro.

      A escrita que você verá, foi manuscritada por ele. Mas, eu penso que isso de ter sido pessoal ou não, não muda o conteúdo que é o principal objetivo. Estou de acordo, são alarmantes, mas eu convivo com isso há dezenas de anos e nem por isso, alterei meu “modus vivendi”, ao contrário, procurei melhorá-lo.

      Não conheço os livros mencionados, pois não me baseio no que os outros escreveram e alguns nomes, apenas de nome nada mais. Pode ter certeza, que minhas informações são inéditas, contudo se alguém escreveu algo parecido, só tenho que felicitá-lo, pois estamos no mesmo caminho e padrão vibratório.

      Abraços,
      DYezzi::.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s