Gigantes na Terra

Gigantes na Terra

Pergunta:

Oi Domingos,

Poderia comentar sobre gigantes?

Muito obrigada,
Christina Breault

Resposta:

Oi Christina,

Com relação aos Gigantes,

Sabe-se através da Bíblia, que a meu ver, antes de tudo, é um livro histórico, do famoso episódio entre David e o gigante Golias, quando este é morto por aquele através de uma certeira pedrada na testa, o que vem demonstrar que já naquela época já existiam os remanescentes daquelas raças de homens gigantescos. E eles perduram até hoje, mas a ciência, quando os examina, alega que eles cresceram além do normal devido a um distúrbio hormonal da glândula do crescimento, a Pineal, mas, é difícil de se acreditar que esse distúrbio tenha se alastrado por vários seres humanos de diferentes raças e em diferentes regiões e países do mundo, conforme, nos mostram as imagens e fotografias anexadas ao seu e-mail. Veja-se que foram encontradas ossadas gigantescas na Grécia, na Europa Central, na Ásia, na Rússia e até aqui na América do Sul, entre os países Andinos.

Há questão de alguns meses atrás, foram avistados em solo russo, por um habitante local, seres extraterrestres com mais de quatro metros de altura, ao lado de sua nave não menos gigantesca. O cidadão russo, ao avistá-los, não se amedrontou, ao invés disso, perguntou a eles à distancia, se eles poderiam levá-lo dentro de sua nave, ao que ele ouviu de forma telepática (mental) o seguinte: Não! Isso não será possível, pois seu corpo não aguentará!” Após a isso, eles jogaram um raio sobre as pernas dele para que ele não se movimentasse em direção à nave, no momento em que ela fosse levantar vôo, podendo exterminá-lo (informação minha).

Ora, em vista de todas essas informações e vestígios, o que é bem conclusivo, acredito que aqueles seres nos visitam há milhares de anos, desde antes da Mesopotâmia, e tenham deixado aqui seus DNA, físico e espiritual, como sementes germinativas de procriação e de proliferação da raça, o que vem alicerçar a presente física desses seres descomunais entre nós, vivos, entre as populações de muitas raças asiáticas e outras.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

2 comentários sobre “Gigantes na Terra

  1. Caro Domings,

    Meu bizavô publicou um em 1940, onde defendia a ideia de que o “sol é frio”. O nome do é: “É o calor do sol que aquece a Terra?”. Nesse livro ele defende que o sol só calor para as suas necessidades e o compara com uma grande lâmpada incandescente e que a luz do sol serve para reter o calor da própria Terra, por isso quanto mais forte a luz mais quente a Terra, e na sombra a temperatura diminui. O que o senhor acha disso?

    Curtir

  2. Caro Domingos, perdão pelas palavras que faltaram no texto acima. Meu bizavô publicou um “livro” em 1940. O nome do meu bizavô era Deoclides Almeida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s