Numerologia … 2 + 2 = 4.00000000000000000∞

Numerology

Comentário:

Numerologia, segundo os doutos que se debruçam sobre o seu estudo, é a ciência das vibrações sonoras. Assim, o homem como um poderoso centro de manifestação de energia, reúne todas as lições e experiências dos diversos reinos da natureza. Cada número representa um símbolo. Normalmente, não cogitamos sobre o lado oculto de tudo que nos acontece. Por que estamos no orbe terrestre, testemunhando ou praticando horrores? Em contraponto, a Misericórdia Divina nos envia luminares espirituais para amainar as nossas desditas. Há que se parar, diuturnamente, para refletir sobre o que está acontecendo no país e no mundo e nos preocuparmos em captar as melhores vibrações para o nosso orbe, através da prece. É o que penso. Gostaria de aprender mais, analisando outros conceitos sobre as desditas e venturas que vivenciamos.

Thereza

Resposta:

Querida Yayá Tekinha,

Após a filosófica exposição de vosmecê, por sinal muito bem feita, o que eu tenho a dizer é que o Universo é matemático. A própria matemática é universal, ou seja, um mais um são dois, aqui na Terra, em Marte ou qualquer outro planeta, portanto ela é uma linguagem universal que poderá produzir entendimento entre os povos de todos os planetas em todas as galáxias. Os nomes poderão ser outros, a pronuncia também outra, mas, o resultado será o mesmo para todos. A medida do Pi [π], utilizada pelos egípcios e outros povos da Terra na antiguidade e até hoje, é a mesma para todo o universo. Apenas que cada número tem sua vibração própria e conotação significativa de acordo com o habitat onde ele foi gerado. Na Terra é uma vibração e em cada planeta é outra vibração, de conformidade com o habitat, assim como cada nota musical que também tem sua vibração e sua cor de acordo com o habitat onde ela for gerada; o mesmo também ocorrendo com as plantas e os respectivos seres dos vários reinos, vegetal, mineral e animal, incluindo os seres humanos. Por exemplo: se uma Sonata de Bach, ou de qualquer outro compositor que aqui na Terra tem sua tonalidade, sua vibração, sua conotação psicofísica e outros detalhes regidos pelo ambiente (habitat) terrestre, em Marte teria outras podendo até não serem entendidos da forma como os entendemos e ouvimos, assim como as músicas deles, para nós também teriam outras formas e significados.

O que posso acrescentar a vosmecê e à todos aqueles que nos lerem,é que o Criador e seu Universo é simplesmente maravilhoso e indescritível e eu, por qualquer desarranjo ou aberração da Natureza, sou privilegiado em conhecer e a vivenciar. Não precisamos ir tão longe, se todos tivéssemos a propriedade e a possibilidade de visitarmos nossos mundos paralelos, que estão logo aí ao nosso lado, veríamos e sentiríamos pasmados as cores dos sons, dos números, das plantas e dos seres e tudo o mais que formam esses mundos, entrelaçados ao nosso, que por ignorância e atraso mental e espiritual (o que não ocorre com os seres de outros planetas dentro de seus próprios habitats), não conseguimos apreciar e muito menos vivenciar, iríamos ficar extasiados, deslumbrados, deslocados, como eu fico, tal a diferença vibratória existente já entre nós e esses campos, entre o nosso mundo e aqueles mundos. É simplesmente maravilhoso e indescritível! Daria para escrever um espesso livro sobre esse assunto, quem sabe um dia serei inspirado em fazê-lo!

Abraços minha Yayá Tekinha! Em Inglês, que “God Bless You”!

DYezzi::.

[box type=”tick”]Translation: Numerology[/box]

Anúncios

5 comentários sobre “Numerologia … 2 + 2 = 4.00000000000000000∞

  1. Na matemática Universal, os números que são usados aqui, são usados no Universo todo. Contudo, variam a nomenclatura e a vibração de cada um deles, devido aos respectivos “habitats”. Portanto, a mesma numerologia não tem a mesma função nos outros planetas que tem aqui na Terra.

    Abraços,
    DYezzi::.

    Curtir

    1. TRANSLATION:

      In Universal mathematics, the numbers that are used here are used throughout the Universe. However, the nomenclature and vibration of each of them vary due to their respective “habitat.” Therefore, the same numerology does not have the same function in the other planets as they have here on Earth.

      Hugs,
      DYezzi::. [Translated by Christina C. Breault]

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s