É aconselhável fazer tatuagens?

Is it advisable to get tattoos?

Pergunta:

Sr. Domingos, posso fazer uma pergunta um pouco fora do que o senhor costuma relatar? É que anos atrás ouvi de duas pessoas de que não é aconselhável fazer tatuagens, não importando serem um dragão ou uma flor, que elas no astral vibram negativamente, prejudicando seu portador quando estiver lá. Isso procede?

Obrigada.
Rosa G.

Resposta:

Oi Rosa,

Procede sim! Não é aconselhável se fazer tatuagem de espécie alguma, seja para registrar um amor, uma dedicação, uma dedicatória, um símbolo seja religioso, seja político ou social, pois o físico humano é como se fosse um templo da alma. O que se registra nele, segue com o espírito após a morte. Além do que, fica sendo uma espécie de marca registrada da pessoa, a qual, pode ser encontrada na investigações policiais, e muito mais nas investigações espirituais. Não tenho preconceito com os tatuados e nem contra os tatuadores, ao contrário, fico penalizado ao ver que eles parecem não ter mais suas personalidade, passam a ser mais um dentro dessas colônias irracionais de revoltados contra o mundo e contra todos. A tatuagem, além de colocar em risco as defesas orgânicas, podem ocasionar transmissões de vírus e congeneres. Muito mais perigosos são os tais piercings, furos, brincos, argolas e outras coisas e objetos selvagens e irracionais, indicativos de uma grande fraqueza mental e espiritual dos seus portadores. Portanto, o nosso físico deve ser preservado dessas apropriações indígenas e aborígenes, contrárias ao progresso individual, mental e espiritual. Isso sem levar em conta que as entidades negativas induzem às pessoas fracas a aderirem a esses péssimos costumes, pois vibram na mesma faixa delas. Poderia eu, dissertar muito mais sobre o assunto, mas, penso, que aqui já está bom.

Abraços,
DYezzi::.

[box type=”tick”]Translation: Is it advisable to get tattoos?[/box]

Anúncios

2 comentários sobre “É aconselhável fazer tatuagens?

  1. Oi Domingos,

    Eu aprendi também, sobre fazer tatuagens, que na verdade é um ritual sanguíneo, e se o tatuador for de uma vibração negativa, este transfere sua negatividade para a pessoa que está sendo tatuada, e se torna como um selo energizado com o sangue das duas pessoas: o aplicador da tatuagem e o sendo tatuado. Ouvi tambem dizer que os simbolos da tatuagem são avivados com o sangue dos participantes.

    Abraços,
    Christina

    Curtir

    1. Oi Christina,

      É fácil de se imaginar. Se apenas aplicando um reike podemos transferir energias várias aos pacientes, imagine então quando há a troca de energias através das pulsações das agulhas de tatuagem? Isto sem levar em conta que ali fica o logotipo pelo qual aquela pessoa tatuada pode ser encontrada fisicamente, pela policia e pelas entidades negativas. Assim, como posso achá-la através de suas fotos e seus sinais, mais facilmente a acharei através das tatuagens.

      Alguém vai dizer: Então nesses casos, aqui na Terra não se poderia fazer mais nada? Sim, está chegando o momento em que teremos que tomar cuidado com tudo o que for de caráter pessoal e que fornecermos à terceiros.

      É que não costumo entrar nestes detalhes publicamente, pois ai sim vão me considerar um bruxo! Kkk… Mas, o chamado voodoo utilizado entre os feiticeiros haitianos não mais é do que se apanhar um objeto, apetrecho ou criar-se um boneco e atrair-se as vibrações pessoais do indivíduo visado e com agulhas e energias negativas, perfurar-se os centros vitais daquela pessoa induzindo-lhe as interrupções em seus fluxos energéticos, minando-lhe a saúde e tudo o mais que o feiticeiro/bruxo ou mago desejar. Entretanto, há duas questões importantes para a perfeita realização desses efeitos: Primeira, o Feiticeiro, Bruxo ou Mago têm que conhecer bem a fundo seus “mister”, ou seja, saber manipular e ter auxilio de outras entidades negativas afeitas a esses trabalhos. Segunda, a pessoa visada tem que estar na mesma sintonia de maldade, ou seja, fazendo ou desejando mal a outrem, portanto deve estar com o merecimento e com seus flancos abertos, desprevenidos, sem defesas.

      Abraços,
      DYezzi::.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s