Materializações por Avatares e patamares descendentes

Sai Baba

Pergunta:

Querido amigo e mentor, bom dia.

Ainda sobre o assunto avatares (Jesus, Sai Baba e outros). Sai Baba fazia materializações em ouro aos seus seguidores, havendo inúmeros videos mostrando esta façanha e isso foi um dos grandes motivos do ocidente o tacharem de charlatão. Essa materialização de objetos em ouro com foto dele e às vezes com o rosto dele em relevo nos objetos, é da mesma maneira técnica/ciencia das materializações espiritas, com uso do ectoplasma? As materializações e milagres executados pelo mestre Jesus eram com a mesma técnica/ciencia das materializacoes de Sai Baba ou das materializacoes mediúnicas espiritas?

Desde já, grato pela atenção de sempre.

Acabei de assistir ao novo video de seu bate-papo com o amigo Fredi Jon sobre Karma, muitíssimo enriquecedor assim como os demais videos já disponibilizados.

Após refletir sobre o video do Karma surgiuram perguntas:

  1. Assim que O Nucleo Central Cosmico emitiu você, você “caiu”em Marte?
  2. Sabe em que determinado momento ou devido a qual fato, que houve a determinação de que iria vir para a Terra? O que lhe provocou vir pra cá e execer sua missão aqui (pois você me disse que voltará para seu lugar de origem após sua proxima encarnação (onde morrerás como criança para desintoxicar-se)?
  3. Todos que são de fora vieram pra praticar alguma coisa ou para aprender? E depois disso voltar ao seu planeta de origem e de lá evoluidamente ambienteado seguir em patamar melhor já que foi cumprida missão na Terra?

Estou querendo entender o qeu faz espiritos estando em patamar “melhor” descer para este patarmar “pior” do planeta Terra, já que muitos contatados dizem que nossos amigos cósmicos falam que este planeta é belo e coisa e tal…

Forte abraço estimado e querido amigo de sempre!!!

Abraços,
Mantuano

Resposta:

Prezado Mantuano,

Com certeza as materializações desses Avatares faziam pouco uso do ectoplasma físico humano, pois ele é susceptível de interferências tóxicas e, no caso deles, são como as dos extraterrestres, isentas desses fluídos humanos.

  1. Sim, eu cai em meu planeta.
  2. Após ter vivido muitos anos lá e tendo conseguido um grande progresso pessoal e planetário. A junta governamental e espiritual de lá, vendo qua aqui iria necessitar de entidades que viessem construir novos patamares de progresso técnico, físico e espiritual, fui consultado, e há milhares de anos atrás decidimos nascer na Atlântida e após, fomos para os continentes, tendo tido várias e multiformes reencarnações em vários países, contudo, me foram dadas oportunidades de voltar pra lá para tomar fôlego, o que foi feito em várias ocasiões.
  3. Não. Muitos “de fora” vieram para cá enxotados e com experiência, mesmo negativa em seus locais de origem, vieram dar exemplos e vivenciarem seu outro lado da moeda, aqui entre os necessitados.

Quem já está em patamar elevado, não teme descer pois sabe, que retornará um dia às suas origens. O valor maior é o amor ao próximo e a sua contribuição, mesmo sacrificante e com o risco da perda de degraus elevados conseguidos à custa de muito desprendimento, descem, vivem, ensinam a viver, ajudam no progresso local com novas invenções tecnológicas, na ciência, na medicina, nas artes, enfim na Sociedade humana, para depois retornarem ao seu Núcleo, não sem antes, passarem por uma rígida desintoxicação, física, mental e espiritual.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s