Avistamento no Morro do Chapéu

Avistamento no Morro do Chapéu | Vista do Morro

Avistamento no Morro do Chapéu | Disco em frente à casa

Comentário:

Oi Mingo,

Esqueci de te contar, eu nas minhas andanças pelo hospital antes de fazer minha cirurgia, conheci uma criatura de nome Lucidy. Ela mora em Morro do Chapéu — interior daqui, onde é considerado a Suíça brasileira de tão frio e onde também tem muitos avistamentos. Com isso, fiz mais uma amizade. Ela estava levando o pai dela para fazer tratamento da próstata, então ela me enviou duas fotos do morro que dá o nome a cidade, onde há os avistamentos, e uma foto que ela diz ter tirado na porta da casa dela ao sair à noite. Disse ela que a nave permaneceu no céu mais ou menos por uns 15 a 20 minutos, tempo que ela correu dentro de casa para pegar a máquina digital e bater esta foto.

Abraços,
Joelvana S.

Resposta:

Oi Vana,

Sua amiga teve o privilégio de fotografar a nave do Planeta OSWEN, cujo líder chama-se Aislan. Eles estavam visitando a Terra e passaram por ai na Bahia e se permitiram fotografar, como uma espécie de recado para nós todos. São seres maravilhosos, assexuados, 2,40 metros de altura, grandalhões, não usam roupas de espécie alguma. Já desceram aqui no vale do Paraíba, colheram bananeiras e levaram-nas para seu planeta e me dizem, que essa fruta é uma das melhores que temos e que para eles, que não possuem dentes, mas apenas uma gengiva saliente como as dos nossos recém nascidos, que facilita sua mastigação, sem necessidade de dissolvê-la. Suas características físicas são peculiares. Não possuem intestinos, possuem orelhas pequenas, olhos redondos e não possuem pilosidades de espécie alguma nem cabelos (são calvos), nem cílios nem sobrancelhas e possuem um inteligência fora do comum. São calmos, bondosos e exercem uma poderosa força no olhar, através do qual dominam qualquer ser vivente da Terra. Suas mulheres são um pouco mais baixas que os homens e geram os filhos através de uma bolsa abdominal, parecida com as dos nossos cangurus, da Austrália, que após darem a luz a bolsa se fecha normalmente. Coisas realmente incríveis, as quais tive o privilégio de presenciar.

OSWEN é o verdadeiro 9º Planeta do nosso Sistema Solar. Sua nave é ultra veloz e maravilhosamente linda quando está voando e bem como quando está estacionada. Mede mais ou menos uns 100 a 150 metros de diâmetro, a menor, mas possuem naves com mais de 1000 metros de diâmetro. Uma destas, ocasionou, sem querer, o apagão geral em Sâo Paulo em fevereiro de 1982.

Já fiz a descrição deles em meu primeiro livro.

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Um comentário sobre “Avistamento no Morro do Chapéu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s